Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Transbordando Solidariedade!

Poucas pessoas se levantam para uma ação solidária sem imposição e sim porque possui um coração voltado ao setor. Acho interessante observar a parte da população disposta a se dedicar por uma boa causa e perceber o quão gratas elas são por transformar suas ações em favor de quem precisa, é lindo! Bem se diz que é melhor dar do que receber, e só quem experimenta pode ver o grande valor da citação.

Neste final de semana tive o privilégio de participar o segundo Desafio Solidário proposto pelo ultramaratonista Carlos Gusmão. Ele passou 24 horas correndo nos dois principais morros de Vila Velha para arrecadar brinquedos para as crianças com deficiência neurológica do CREFES. Sabe o que acontece quando um guerreiro com credibilidade movimenta a massa corredora? Sucesso! Foram arrecadados 850 brinquedos em pouco tempo. Ta aí, quem quer faz a diferença.

Desafio


Eu de enxerida no meio desses Ultraguerreiros que passaram 24hs de plantão correndo e apoiando o evento


P.s: Devido a alguns compromissos sérios, pude fazer apenas as 9hs finais do treino de meia-noite as nove da manhã. Consegui fazer 52 Km subindo aquelas montanhazinhas durante 7h30. Bom, só sei que doeu, mas na segunda estava bem novamente, acho que estou começando a criar casca. Fica como treino para a BR!

Pensando bem, acabei de perceber que foi o primeiro treino de 52 KM da minha vida e acabei de falar como se tivesse corrido 32 KM... por isso que doeu, por isso que amo advil, por isso dormi por dia e noite seguidos, e por isso que amo essa tal da progressão de condicionamento. Tá louco! Comemorei pouco, bem me lembrei que devo comemorar mais.