Posso dizer que foram minhas melhores comemorações até aqui, e quero que estas sejam inferiores as próximas :). Olhando para trás vejo que errei em algumas coisas, mas acertei em muitas outras também. Vejo um novo início, um recomeço. Meus erros me ensinaram a acertar, e meus acertos me deram auto confiança. De nada posso reclamar, de tudo venho agradecer. Não foi fácil, mas foi muito bom.
Obrigada Deus por me escolher, por me perdoar e não desistir de mim (não desista por favor).
Como recomeço, tenho novos projetos. Quero uma ultra, quero um iron (será?), quero terceiro setor, quero missões, quero um mestrado, quero um doutorado, quero muito trabalho prazeiroso, quero amigos, quero família, e quero repetir o que foi bom como maratonas e outras coisas mais.
É isso aí, sempre em frente até o fim. Desistir jamais. Rumo aos 100 :)
Katryny
Futura Ultra
Futura Iron (ambiciosa hein rs)
P.s.
Como presente de virada, me dei uma corrida de 11 km na areia entre Arraial e Trancoso. Na verdade achei que seriam 15 Km, mas não foram... em compensação como a maré estava alta, escalei montanha e atravessei rios. Foi mais que demais. Minha fiel escudeira (Wanelli) de aventuras na corrida estava lá para comemorar comigo. O mais gostoso de tudo foi não ter a menor idéia do que esperar pela frente. Os maridos nos buscaram em Trancoso (meio mal humorados, mas foram rs).
Vizualizando o percurso

Então bora correr
