24/04 - sabado - programado para acordar 7h30 para dar uma corrida de 1h, mas as 7h já estava de pé. Comecei a me arrumar lentamente e esqueci de comer para correr, acabei saindo com apenas meia banana na barriga, barriga nãooo, estômago rs.
Agora vamos lá, foi tenso, não de dor que era pouca, mas emocionalmente desgastada. A maratona não me desgastou fisicamente porque tinha treinando bastante, mas minha mente se acabou. Antes da prova só sabia de uma coisa "eu queria chegar, sem sofrer e sem andar". Coloquei isso na minha cabeça como uma certeza. E eu não sei se alguém já sentiu isso, essa pressão. Eu sabia que se não me machucasse eu iria chegar, e realmente chegar foi só comprovar aquilo que eu já tinha trabalhado. Foram muitas horas pensando em como seria, o que eu faria, antes durante e depois. Posso ser desorganizada com algumas coisas, mas quando quero me organizar, sai de baixo, sou chata. E logo depois que acaba sinto alivio e depois sinto um vazio por alguns 2 dias no máximo (é o que permito). Bem, mas onde eu quero chegar mesmo com isso?
- Não consegui correr 1h.
É mole? estava com vontade de chutar o balde e ainda tinha o dia apertadinho de coisas até o meio dia (niver de mamãe). Consegui aos trancos e a barrancos correr 50 minutinhos (eu sei foi quase lá), mas me sinto derrotada quando cumpro menos que 100% do objetivo. Queria parra, andar, sei lá, descanso, mas tinha feito minha inscrição na corrida da Garoto no dia 15 de agosto e precisva me movimentar. Ahhhhhhh, sei lá. Quero correr, mas preciso descansar. Eu que uma maratona não é muita coisa para muita gente, mas no meu caso foi meu principal plano nos ultimos meses, meu compromisso era como se fosse um trabalho. Tá chato esse post né? já disse que preciso de um psicológo assim não pertubo quem está lendo :p - 7 KM
23/07 - sexta-feira - Descanso de execícios mas o dia foi pauleira, só parei para respirar às 9h da noite. Só aí cheguei em casa e comecei a relaxar, existia parte de mim que queria sair, e a outra parte queria fazer nada. Então fiz nada, porque a semana já tinha sido agitada por demais.
22/07 - quinta-feira - Corridinha de 40 minutos para ver meus pés conseguem se movimentar alem de uma caminhada. 6 KM
21/07 - quarta-feira - Musculação
20/07 - terça-feira - Caminhada de 1h no calçadão
19/07 - segunda-feira - Musculação
Recebi uma foto super legal da largada que merecia estar aqui - segundos antes de tudo começar.
5 comentários:
Olá Katryny, uma alegria muito grande o encontro com você em três momentos, no jantar, na largada e na chegada. Sobre os treinos, sei que todo mundo que correu o Rio já se movimentou e alguns foram até para Brasília, mas eu não fiz nada até hoje. Nada é pouco porque foi um final de semana de muita leitoa, na roça, comemorando o aniversário do meu caçula que gosta do campo. Tô no prejuízo mas descanso é fundamental. Sem culpas. Minha planilha atual é descanso, até eu cansar de descansar.Abraço, Miguel Delgado.
Hummm Leitoa é bom hein...
é isso aí Miguel, bom mesmo é descansar.
Meu negócio é que me inscrevi na Garoto (16KM) no dia 15 de agosto e queria fazer a meia de Buenos Aires em setembro...
mas queria muito muito passar uma semana com a planilha "descanso" :)
Um dia eu chego lá, deve ser ansiedade tudo isso.
Bjos
Show Katryny, ta legal na foto e com uma equipe forte...rs Bons treinos guerreira !!!
rsrs
Valeu Joka!!
bjão e bons treinos também
Muito legal, Kartyny!!!
bjs pri
Postar um comentário