Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tentando Recomeçar

10/01 domingo - Hoje foram só caminhadinhas na areia e freesbe na praia. Amanhã minha rotina definitivamente volta ao normal. Mais forte, mais confiante e apesar de tudo meio descontrolado é assim que eu gosto. Gosto de quebra-quebeças, gosto de resolver questões na minha vida que me empatam, gosto da sensação após a solução. Minhas corridas estão bemmm leves, devagar quase parando até descobrir se tenho algum problema ou se tudo isso não passa mesmo de obstáculos para minha tão sonhada maratona. Because tomorrow... is another day :)

09/01 sábado - muitas caminhadas na areia da praia e corridinha de 40 minutos no fim de tarde. Como a sensação de liberdade me invade quando estou correndo, porque isso é tão bom?? porque o sol e a corrida me fazem tão bem??? eu não sei, só sei que é assim, e assim eu continuo até quando puder. Hoje corri sem música e pude sentir o som do meu pé batendo no asfalto. Às vezes vejo que eu raspo a parte da frente do pé no chão e isso pode estar contribuindo para as minhas quedas.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Leve

08/01 sexta - Corridinha na pela orla a noite. Bem devegar porque meu minha ressonância do joelho e pelo pouco que conheco sobre medicina a coisa não está bonita pro meu lado não. Mas vamos esperar pela análise do médico que retorna das férias após 18 de janeiro.

07/01 quinta - Meu banho de mar de ontem sarou todas as minhas feridas rsrsr a água salgada cicatrizou quase todos os meus ralados... acordei as 11 da manhã (faz tempo que isso não acontecia)... fui pra praia e passei a tarde inteira sozinha lendo revistas e ouvindo as musicas que adoroo... Que dia perfeito né para uma quinta feira onde deveria estar trabalhando. E vou te contar que ele ficou ainda melhor, dei uma corridinha leve de 50 minutos no asfalto sem cair, vc sabe o que isso significa?? A PRIMEIRA CORRIDA DE 2010 SÃ E SALVA!!! Nada vai tirar meu ótimo humor :))) e olha que o dia nem acabou... Me lembrei da frase de Dean Karnazes "quando tudo estiver dando errado, CORRA!" pois é deu certo.
Ahhh, e ainda coloquei minha sainha de corrida para estrear, adorei!!! Assim não preciso usar mais a chata da vaselina quando estiver de saia.
Depois posto os dados do garmin, foram fraquinhos mas me proporcionaram muitas alegrias.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Leve

06/01 quarta - resolvi me dar mais dois dias de férias para aproveitar esses dias lindos de sol e a praia que está fantástica. Vim pra Guarapari e aproveitei para tentar novamente dar aquela corridinha de inicio de ano. Comecei bem devagar com intenção de correr 1h - após mais de 20 dias sem correr meu cardio nao estava legal. Fui tranquila pensando onde estava pisando e aproveitava para rodear a praia e as casas aqui da redondeza. Com 30 min estava cansada mas continuei, com 50 comecei a fazer planos de acabar a corrida lá pelas 8 da noite e dar um mergulho noturno de mar, estava feliz da vida... Foi nessa que me desconcentrei e mais uma vez descendo uma mini ladeirinha faltando pouquissimo tempo para terminar voei mais uma vez no chão, dá pra acreditar?? que uruca!!! vcs devem estar achando que estou brincando nao é? pois nao estou... quase nem me machuquei pq afinal já estava toda ralada kkkkk... essa eu nem contei em casa, e ainda bem que meu pai e meu marido nem passam por aqui pq estao todos querendo me proibir de correr...
Bem depois disso comecei a pensar quando aprendi a dirigir, com dezoito anos, sozinha rodava a cidade e o interior a trabalho de carro, logo batia quase toda semana rs, aí minha mae me consolava dizendo que quem passa muito tempo no transito está sujeito a isso. Entao na corrida deve ser o mesmo né... hoje sou a maior piloto sem batidas (e muito convecida por sinal)... entao acredito que no futuro serei a maior corredora sem quedas rs...
Independente vou marcar um ortopedista, um neuro, e um otorrino para um check up. Ontem a endocrino pediu 500 exames de sangue... mas acredito que todas essas quedas sejam apenas falta de atenção. Vamos ver onde essa história vai acabar.
E para amanha, já montei uma estratégia vou correr na areia aqui do lado no fim de tarde... assim se cair a areia afofa rsrs tomara que nao aconteça.
NÀO ADIANTA, NAO DESISTO NUNCA DO QUE EU QUERO! Devagar eu chego lá.
Ahhhhh já ia me esquecendo, mesmo raladinha, dei um mergulho noturno maravilhoso... o primeiro mergulho de 2010... adeus 2009... 2010 promete!!!

Garmin Connect - Activity Details for Treino de retorno - quedinha

05/01 Terça - Hoje recebi minha planilha de treinos desse mês, estava receosa para começar mas bem intecionada. Só que acabei saindo do trabalho quase 11 da noite então resolvi subir para a mini academia do prédio e fazer muitoss abdominais - Minha personal ia ficar orgulhosa de mim, mas segunda começaremos o trabalho na acdemia.

3 comentários:

Corridas e Maratonas disse...

OLá katryny! Poxa vida,ainda bem que vc tem senso de humor para superar essas quedas, é isso ai! Tenho um amigo corredor que é mestre em cair, tb nao sabemos muito o que acontece, porém ele sempre é o alvo das pedras, dos morros, enfim além de correr temos que prestar atenção em tudo!! Força ai, guerrreira tu és, pois fazer abdominais depois das 23h, só pode ser!! Muito bom!abraços, sucesso no inicio das planilhas, Pri

Thais disse...

Amiga, que isso, quanto tombo !!! Acho que vou ter que começar a correr só pra poder te segurar... :)
Muitas saudades de vc e orgulhosíssima de seu empenho !!!
Se cuida e não exagera!
Te amo beijão

Thais

Katryny disse...

Amigaaaa preciso de você para me dar segurança ...
Você nunca me deixava cair, depois que você se foi comecei a ficar toda ralada rsrs
Ontem achei minha comunidade no orkut: Eu sou muitoooo desastrada! kkkk
saudadess
----
É Pri, só com muito senso de humor de mesmo para aguentar essas quedas rsrs
beijos

Postar um comentário