Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 1 de agosto de 2010

Presente: Selo Especial de Corrida



Amigos blogueiros corredores, adorei essa idéia do selinho, e é um privilégio para mim estar entre o nove de vocês ;)

Agora falar nove coisas sobre mim vai ser duro, nem eu sei rsrs

1)Então logo de primeira já vai esta, sou mutante! Minhas opiniões estão sempre mudando, espero que para melhor, não tenho vergonha disto. Se é para melhor, porque não mudar?

2)Amo Jesus!!! Mudou minha vida aos 16 anos, e hoje é a razão do meu viver. As vezes dou aquela escorregada hehe, mas estou tentando tirar esse escorregador lá de casa.

2)Amo minha família e meus amigos, faço tudo por eles! Até mesmo o que eu não quero. Me recompenso depois ;). Só não aceito traição nem de família, nem de amigos (mas isso pode mudar também, não sei, perdoar é preciso, mas para mim é dificil).

3)Correr para mim é quase como tomar banho, faz parte da minha rotina, e faço isso 99% das vezes com prazer.

4)Trabalho para mim é ocupação. Me ocupo desde os 15 anos porque sempre insisti. Estou bem no trabalho quando o que eu faço é útil, então não importa o que seja, estou dentro! Gosto de todas as partes dentro da minha profissão, passei por quase todas elas e acho desafiante mudar. Hoje a minha realização não vem do trabalho (posso mudar isso no futuro) coloco minha realização em outras coisas. Se um dia pretender me realizar no trabalho será como consultora de viagens (acho que isso não é profissão rsrs, disfarça e continua lendo).

5) Viajar para mim é preciso, meu avô mesmo sem condições financeiras para isso sempre nos incentivou a conhecer culturas e lugares diferentes. Não viajo para comprar, viajo com pouca coisa na mala e volto com muita coisa na memória.

6) Esqueço tudo que me faz mal e prejudica. Toda a maldição lançada sobre mim se torna em benção. Glória a Deus por isso!!! Memória fraca nessas horas é ótimo.

7) Adoro conhecer pessoas dispostas, felizes e bem resolvidas. Gosto de exemplos.

8) Amo ler, só não tenho tido tempo. Estou com 3 livros na cabeceira mas que serão devorados em breve. Aproveitando que esse é o penúltimo vou estica-lo rs. Adoro me comunicar; adoro estudar (quer dizer frequentar a escola, estudar em casa não sou muito chegada não rs); louca por cultura; apaixonada pela vida; não tenho medo de morrer mas queria ficar jovem para sempre rsrs; sou perfeccionista com o que eu quero; rigorosa quando estou a frente, responsável, disciplinada com o que quero também rs; chata com meu marido e com meu pai (afinal são os dois homens da minha vida) e tenho inúmeros defeitos que é melhor não citar por aqui rs para não me queimar tanto assim.

9) Estou há 10 meses de fazer 30 anos e prometi comemorar 30 vezes antes de mudar a década. Já se foram 3 comemorações, e muitas corridas estarão entre elas.

Passando o selinho para frente e devolvendo alguns ;)

http://elismc.blogspot.com/
http://corredoraprendiz.blogspot.com/
http://corridasemaratonas.blogspot.com/
http://joka-nasmaosdedeus.blogspot.com/
http://baleias-corridaderua.blogspot.com/
http://corredorfeliz.blogspot.com/
http://maratonistapernambucano.blogspot.com/
http://objectivo42195.blogspot.com/
http://correndoemagrecendo.blogspot.com/
http://www.correrporprazer.com/
http://nomundodaslulus.blogspot.com/

E muitos outros blogs merecem também, sintam-se selados :)

13 comentários:

Sergio disse...

Katryny,
obrigado pelo convite, já coloquei lá meu selo! Legal conhecer um pouco mais dos amigos blogueiros. Além das corridas, dividimos o gosto pelas viagens, embora nesses últimos 2 anos esteja um pouco limitado com criança pequena em casa. Também adoro ler, esqueci de colocar no selo.
bjs
Sergio Melo

E disse...

parabéns pelo selo, katryny!

eu adoro viajar, mas pra mim é lição dura de aprender viajar com pouca coisa na mala rsrsrsrs

ler é uma viagem;)

bjs

BALEIAS disse...

Katryny, valeu demais a indicação. Eu e os amigos e amigas Baleias ficamos muito envaidecidos com a lembrança. Dentre as coisas que disse de você duas achei muito interessantes porque também vejo assim. Não tenho problema em mudar, principalmente depois de ouvir alguma crítica que julgue procedente. A outra coisa é que também gosto muito, mas muito mesmo de viajar, uma coisa nova, de uns 4 anos para cá, depois das corridas. E também vou com pouca coisa e gosto mais é de trazer lembranças fotografadas na memória, além de imã de geladeira, um de cada lugar. Em Free Shop nem entro. Grande abraço e muito obrigado pela distinção. Fiquei muito feliz mesmo. Miguel Delgado.

Unknown disse...

Valeu Katryny!! Mais um selinho! rsrsrs

Muito bacana suas características,tb concordo contigo a respeito de viagens acabei de fazer uma, e como é gratificante conhecer o cotidiano de outra cultura.
É isso ai!!! Que possamos nos encontrar em uma corridinha!! bjs pri boa semana

Thiago Melo disse...

Parabéns por todas as conquistas...espero um dia também me tornar um maratonista!!!!
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Katryny disse...

Ei Sérgio, que bom que gostou...
Vou lá ler o seu.
Bjos

Katryny disse...

Oi Elis, já coloquei seu selinho ali ;)
beijos

Katryny disse...

Ei Miguel, legal a sua coleção... sempre quis começar uma de viagens mas acabo me perdendo na escolha...
E vocês Baleias são super merecedores do selo.
Bjos

Katryny disse...

Pois é Pri, mas vamos nos encontrar em alguma com certeza... ainda temos muitas corridinhas por aí ;)
anda bem rs
beijão

Katryny disse...

Thiago, é só querer rsrsrs
o condicionamento adquirimos na marra rs
bora ser maratonista
bjão

Mark V disse...

Tchii...eu não mereço não...tenho meu blog moribundo....

Muito obrigado pela lembrança Katryn!
Considera-te selada também!!

bjs

Katryny disse...

Ahhh merece sim Mark :)
beijão

Edilene Vidal disse...

Xú, me emocionei (novidade) quando vc citou o papai. Ele realmente sempre nos incentivou a viajar. Principalmente as mulheres. Ele achava o máximo sermos independentes.
Eu louvo a Deus pelo pai que tive e vc o avô. Ele nos ensinou a sermos independentes, trabalhar, dirigir, estudar e viajar e olha que se fosse vivo meu bichinho já teria mais de 90 aninhos.
Segue com essa determinação Xú, me orgulho muito de vc.
Te amo muitão.
Beijokas da tia Diloka

Postar um comentário