Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Qual a força que te move?

Hoje sai para treinar com isso na cabeça. Sai do trabalho sob um temporal Pensando com meus botões se aquilo já não estava virando loucura.
Mas aí isso me veio na cabeça... Qual a força que me move? O que me motivativa a querer correr cada vez mais distante... Aliás essa última semana só tenho pensado nisso. O que um teste de resistência nesse nivel significa na minha vida?
Depois de muito devagar e ouvir o que os mais chegados pensam tive a certeza que não faço isso para provar nada para ninguém (seria loucura), não faço isso para provar nada para mim (se estou encarando o desafio é porque acho que sou capaz, se acho que sou capaz não preciso provar nada) e não faço isso como fuga (existem formas de fugir menos complicadas).
Faço isso por puro prazer, por vontade de chegar, porque gosto do vento na cara, gosto do ambiente, da adrenalina, da linha de chegada... Nada muito especial, apenas vontade... Cada um gosta do que quer, hoje o que eu gosto é de correr, e o que me motiva são ambientes e desafios diferentes. Amanhã tudo pode mudar. Até porque tudo muda o tempo todo sempre.

As vezes as pessoas ficam tão assustadas com as minhas escolhas que por alguns instantes me fazem pensar que tudo isso não passa de devaneios. Mas logo chego aqui e vejo que meus desafios são pequenos perto de tantas histórias de sucesso e superação encontradas em blogs. Quero agradecer a todos vocês blogueiros que fazem com que me sinta normal :) (ou somos todos um bando de anormais vindo de outro planeta? Deixa pra lá rs).

Quanto a minha escolha de novembro, estou quase em paz, viajo amanhã e precisava deixar isso resolvido. Vou dormir e acordar com uma boa idéia, eu tenho certeza. Queria todas!!! Cheguei até a cogitar, juro!! Mas o marido disse que só voltaria a falar comigo em janeiro, e meu joelho não sobreviveria a tanto rs. Búzios, acho que está distante (valeu a super ajuda Ricardo) e a Patagônia, ahh a Patagônia arde em mim (é muita vontade, já tive oportunidade de subir aquelas montanhas de neve com uma prancha no pé e juro, é uma das cidades mais bonitas que já conheci, gostaria muito de voltar com uma outra proposta como esta). Mas e Curitiba? Perderia eu a festa dos Baleias??? Ai meu Deus...
Aí pensei, e se eu fizer a Patagônia e for para a Pampulha e copiar o Júlio sendo Baleias por um dia? Seria eu aceita por algumas horas? Estaria eu perdoada por perder a festa em Curitiba e a grande estréia da Dani?? Gente, não tá fácil rs. Mas amanhã essa novela tem que terminar, Jesus me Ajuda! (nessas horas temos que recorrer ao sobrenatural)

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

kkk, que não seja o sobrenatural de almeida, pois esse só sacaneia a gente rsrs. Curioso para saber o desfecho disso. Fala ai.

Anônimo disse...

Quase lá Ricardo, quase lá... :)
Batendo os martelos
Katryny

Edu disse...

Já fiz a maratona de Curitiba umas 3 vezes...Sempre foi para mim ,de longe, a mais bem organizada! Sem dúvida é uma maratona dura, por causa das subidas e do calor.Mas a alteração constante de paisagens e as ruas arborizadas atenuam o sofrimento.Ano passado quando eu penava pra chegar no km 38 ,um senhor se aproximou de mim e me entregou uma lata de coca geladíssima!Eu não acreditava naquilo,parecia propaganda,rs.Tomei um gole(fui até o céu e voltei), agradeci aquele senhor e segui correndo com a latinha na mão!Demais!!!

Postar um comentário