Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Treino é Treino

Jogo é jogo, treino é treino...
Após toda aquela confusão para decidir vem a dura realidade rs. O treino não é fácil, ainda mais assim de última hora, ainda mais assim viajando, ainda mais assim...
A minha rotina tem sido dura, acordo entre 6:30 e 7hs da manhã e saio para correr antes que a trupe de maridos levante. Pude contar com a minha fiel escudeira, fico com pena dela porque me meter em roubada o risco é meu, agora e ela quem nem tem nenhuma prova em vista? a amizade faz coisas.
Bom não tenho muito espaço normal para correr, para fazer isso fora do condomínio onde estamos temos que atravessar um pantano, e pensar que estamos na terra dos jacarés não é lá muito agradável. Estou na civilização povo, é só uns 800 metros de pantano para chegar no espaço viável para correr.
Bom resumão, levanto cedo, corro muito e passo o dia inteiro andando até as 9hs, 10hs da noite. Então, hoje é o quarto dia e estou um BAGAÇO rs, sério... caminhão passou em cima e ninguém anotou a placa. Amanhã é dia de descanso, tão esperado.

Hoje cheguei cedo em casa para me recuperar. Corredor que tenta levar uma vida sociável normal sofre. Por isso que tem uns que chutam o balde e falam só de corrida, vivem de corrida, só comem o que a corrida permitem, só vão em festas que não antecedem a longões e são felizes assim :) ...
Eu por enquanto, ainda não perdi a paciência e tento viver nos dois mundo, apesar de achar que não vou perder a paciência não, sou bem paciente, e gosto muito dos meus amigos não corredores.

Aquisição do dia: Camelback. Será, será? será que vai rolar? será que sei usar?

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Vc acha é rotina dura acordar as 6:30h e sair as 7 horas para treinar??? Eu queria uma rotina dessas também...Pois a minha é mais dura ainda quando estou treinando para alguma ultra é levantar as 4 horas se alimentar e sair para correr na rua...Parabéns pelo treino e aí já tem data certa para estrear em alguma Ultra...Legal a sua aquisição da CamelBak bons kms...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Katryny disse...

Pegou mal né Jorge??? ainda mais agora rsrsrs... poxa vida... mas você é o super Jorge, vou ter que comer muito arroz com feijão ainda para ficar assim...
Estou aqui começando a me aventurar em provas diferentes para ver como vou me sair e estipular um prazo para a Ultra. Tenho medo dessas coisas de prazo, porque elas chegam rs.
Grande abraço

Ricardo Hoffmann disse...

vc tá por onde mulé? Coloca fotos desse terreno ai. boas férias e bons treinos.

Unknown disse...

O equilibrio entre os dois "mundos " é fundamental para nós que somos amadores e temos, além da corrida, a família, os amigos e o trabalho para completar... O importante é sermos felizes!!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Anônimo disse...

<3 w.

Postar um comentário