Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 18 de setembro de 2011

Ufa... Tá decidido!!!

Enfim, decidi!!! Que luta.
Ontem começaram minhas férias com direito a um stop em Sampa. Claro que não poderia deixar meu longão de lado e fui conhecer como funciona a USP no sábado pela manhã, que lindo!!! Antes disso tenho que contar que consegui sair de férias sem meu amigo inseparável, o velho bom e batido Garmin, quase perdi o vôo e voltei em casa para buscar, mas minha loucura não chegou a tanto. Antes disso também tenho que confessar que não fui para na USP assim do nada, entrei antes em contato com o Virginio que já fez duas vez a corrida da Patagônia. Também não poderia deixar de contar sobre meu mais novo amigo em SP que graças a ele permitiu minha independência automotiva naquelas terras o Tam Tam, ops, TonTon, Tam tam porque mesmo sendo meu amigo ele já me meteu em muitas enrascadas - e pensar que demorei anos para aproveitar dessa amizade.
Blá, blá, blá, conversei com Virginio e a Ingrid, fiz um longuinho de 12 KM e tomei minha decisão.

O propósito inicial era Búzios, mas perdi as inscrições por uma vaidade besta (não conta para ninguém, mas fiquei dois dias pensando se conseguiria fazer longão de calça para enfrentar o matagal da selva de Buzios) ai, pronto, as incrições acabaram. Bola para frente. Querida Búzios, se gostar desse negócio de montanha, me aguarde no ano que vem, serei a primeira inscrita ;).

Curitiba, Baleias queridos, só faria esta prova neste momento única e exclusivamente por vocês. Queria uma maratona diferente ainda esse ano, mesmo que isso me custasse a vida rs. Ai, pensei, vejo todos vocês na Pampulha, pronto! Curitiba pode acontecer em 2012.

E Patagônia meu bem, chegou sua vez. Here go baby!!! Acabei de emitir minha passagem... Uhuu...
K42 La Final, você chegou assim, sorrateiramente, e mudou tudo! Há 10 dias nem sabia que você existia. E agora tá aí, transformando minha rotina.
A Ingrid e o Virginio de SP vão me ajudar com as inscrições e vou sentar o pé na estrada nos treinos. Férias na minha vida é correria maluca, porque vou ter que madrugar para o marido não sentir meus treinos e vou passar por dois lugares alternando temperaturas de calor e frio. Dia 30 estou de volta a Vitória, terra querida.
Vou tentar atualizar por aqui meus treinos para não me perder.

FALTAM 54 DIAS!!! A contagem agora é assim...
Obrigada pelo apoio blogueiros, vocês me ajudaram na decisão.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Então sucesso!! Boas férias!

Dani disse...

Então tá, né?! Nos vemos na Pampulha.

Sucesso e bos férias pra vc!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Katryny disse...

Queridos, vou precisar de muito sucesso mesmo... porque tá duro treinar rs.
Beijos

Postar um comentário