Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma luz no inicio do túnel...

Aqui estou eu há 60 dias de alguma maratona pedreira, ou de Buzios, ou da Patagônia ou de Curitiba. Estou no início deste túnel e o querido amigo blogueiro Ricardo http://runforfree.blogspot.com me ajudando com a dificil inscrição para Búzios.

Bom, não posso perder tempo! Tenho uma confusa planilha sem areia e sem ladeira por enquanto. E nas últimas 36 horas fiz um treino de musculação e um treino de 18 km sendo 4 km de sobe e desce em ladeiras.

Estou aqui com um calendario na mão já um pouco rabiscado e apenas uma certeza, maratona, você vai ter que acontecer em novembro. Seja lá onde for, seja lá o que for, com ou sem ladeira, com ou sem areia.

Acho que esta noite vou partir para um treino com areia. Tenho alguns obstáculos nos 10 ultimos dias deste mês, então é melhor fazer areia logo.

obs: Quanto mais eu pesquiso sobre o percurso de Buzios ou da Patagônia menos eu encontro rs. Não faço a menor idéia de quantos km's de areia irei encontrar. Assim que bater o martelo me assessoro melhor.

11 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Treinar e treinar, pois onde for, não terás moleza! Curitiba como mais light! Que nível você chegou em mulher!

Edu disse...

É isso aí ,continue treinando firme e forte! Qualquer uma dessas opções é dureza!A maratona de Curitiba pode ser um bom longão para Patagônia ,dependendo da diferença de data entre as duas.Eu acredito que a Patagônia vai ser uma prova muito difícil por causa do clima.Mês que vem vou tentar o meu segundo Praias e Trilhas!É um prova tão dura que a gente nunca sabe se está preparado de verdade para ela!Abraço, Edu

Anônimo disse...

Ricardo, nem paro para pensar onde cheguei porque meu medo maior é onde vou parar rs... vai que chego lá na Groelândia rs

Anônimo disse...

Edu, eu inocente que sou, pensei... vamos ver que prova é essa Praias e Trilhas que pode ser um preparo para uma dessas Maratonas... quando encontrei a bendita quase morri kkkkkkk são 84 Km... até parei de pesquisar, posso ficar doente rs...
Abração
Katryny

BALEIAS disse...

Minha cara Katryny, como acho, por experiência própria, que o melhor lugar do mundo é onde tem mais Baleias permito-me opiniar já que lancou a dúvida no blog. Teremos mais de 40 Baleias em Curitiba, entre os 10 e os 42 kms. Dentre os amigos Baleias será a estreia de Dani Kato, blogueira de escol, Presidenta do Tribunal de Punição Baleias e simpatia de pessoa. Teremos a presença de nossa ultramaratonista, blogueira e Vice-Presidenta Baleias, Elis Carvalho que junto com Marinês Melo, Diretora Fashion Baleias, Marcos Basílio, o Bonitão da Meire e Ismael Neto, Diretor Superitendente do Quinto dos Inferno Baleias fazendo a prova abaixo de 5 horas para se qualificarem para a Comrades. Meire Assis, Miss Baleias e nossa mais rápida maratonista estará presente. Lana Gomes, maratonista Baleias, sucesso de público e crítica na Contra-Relógio de setembro também estará presente. Eu e Wu esteremos na nossa eterna disputa. Conheço seu pai, sua mãe, seu técnico e também o técnico do infantil Vitória Runners, pô, vamos para Curitiba.
Respeito sua decisão, só quis falar essa coisinha. Abraço. Miguel Delgado.

Anônimo disse...

Miguel, não faz uma chantagem emocional dessa comigo... recebi seu post no meu celular ontem a meia noite... li e reli, cinquenta vezes... parei e pensei, quero tudo, quero Buzios, quero Curitiba e quero Pampulha... Fui conversar com o marido com muito carinho e ele disse que se fizer tudo isso é para voltar a falar com ele só em janeiro do ano que vem kkkkk
beleza, eu também não tenho joelho para isso... mas confesso que nem dormi... tô aqui que mal consigo trabalhar, pensando no que fazer...
Esperando um sinal do céu rsrsrs
beijo
Katryny

Dani disse...

Katryny,

Sem sombra de dúvidas eu viria pra Curitiba. Não pense muito e bata o martelo pra Curitiba. Te garanto que a festa será sensacional.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

Cai pra dentro da Patagônia !!!!kkkkk Nem pensa muito, pedreira é pedreira, bons treinos !!!

Anônimo disse...

hahahahahaah
vocês querem me enlouquecer!!!
já perdi o treinador!!!
tô perdendo o marido!!!
daqui a pouco tô me perdendo no meio no asfalto, na mata, na areia...
quanto mais eu penso pior fica!!! kkkkkk
não sem nem pra onde eu olho passagem
beijos
Katryny

Sergio disse...

Voto em Curitiba, pelos motivos expostos pelo Miguel e também porque será melhor para os seus joelhos :)
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

Ai Sérgio, nunca foi tão dificil esolher uma prova rs. Vou deixar o calendário de 2012 pronto já para não softer Mais rs
Beijos

Postar um comentário