Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias Programadas

30/12 SABADO - Esperança era a última que iria morrer em mim, pois é, faleceu hoje, realmente não consegui correr... Apesar do sol o vento por aqui chegou a 41 milhas por hora, não foi dessa vez. Estou contando os minutos agora na reta final... amo muito NY, mas amo mais ainda o estado em que tive o privilégio de nascer. ES, estou esperando anciosamente por sábado quando estarei ai e domingo se Deus assim permitir darei uma bela corridinha matutina em Guarapari ou Vitória. Meu enxoval de corrida foi concluido com dois lindos tenis, roupinhas e até uma sainha de corrida, uhu, essa foi a melhor compra - vamos ver se não vai faltar coragem para usar :)

25/12 SEXTA - Bem, infelizmente é IMPOSSIVEL correr, queria muito, muito mesmo colocar meu GPS nas ruas para funcionar mas a neve não permite... Mas estou me controlando bastante na alimentação, tive até uma ceia super light (essa não é a katryny que conheci alguns anos atrás rsrs)...
Missing things... missing sun, mussing run, missing beach, missing blog, missing garmin, missing central park without snow... etc etc
Mas nada que em 2010 não possa ser recuparado. Então vamos seu felizes na neve! :)

ainda não estou habilitada para isso :)





19/12 SABADO - férias programadas e exercicios desprogramdos :(
estou com uma infecçao no dedão do pé que me faz mancar pelas ruas rsrsr
mas nao deixo de andar pelo menos e alguns cataflans para ver se sara...

16/12 QUARTA - ritmoo, é ritmo de fériassss
trabalho até 11h30, ai depois salão, ultimas comprinhas, malas, aeroporto, familia e chegouuuuuuu
aproveitando para registrar para mim mesma que mesmo num frio abaixo de zero farei o possível para correr um pouquinho. Irei proucurar loucamente uma esteira. Queria mesmo era correr na rua na cidade que amo, onde minha vida sempre começa e recomeça, mil dias ali para mim seria pouco.

15/12 TERÇA - ritmooo, é ritmo de fériassss
ainda trabalhando muito mas dei uma corridinha de 5 km a noite porque tinha um jantar delecioso me esperando no Hotel Ilha do Boi.

14/12 SEGUNDA - Só ralando para tentar me organizar e sair de férias em paz.

3 comentários:

Mark V disse...

Boas férias!!!
Fiquei curioso. Que cidade maravilhosa é essa?

Abraçoooo

Katryny disse...

NY NY rsrsr

asdfg disse...

NY :)

Postar um comentário