Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 13 de dezembro de 2009

Meia Maratona da Serra - 13 de dezembro

Fechando os treinos de 2009 com chave de ouro, foi assim que rescolvi participar da meia maratona da Serra. Decisão tomada, então é acordar, passar o filtro solar e encarar.
É, tive que encarar mesmo, um calor de quase 40 graus e um asfalto fervendo me esperava. Mais uma vez a mulhereda não acompanhou, foram poucas as corajosas.
No inicio da prova ok, mas depois do km 9 o bicho pegou, não acabava nunca aquele asfalto com vista para o mato (todo o percurso com a mesma vista). Me senti correndo numa BR ou auto estrada. O sol rachava e a volta não chegava nunca, psicologicamente já estava mal porque sabia que tinham aumentado o percurso então já não era mais uma meia maratona. Quando menos esperava avistei a galera subindo um morro enorme, que shit, surpresa desagradavel.
Bem, resumo da ópera sofri porque a volta tinha o mesmo caminho, sofri porque o sol estava rachando, sofri porque a prova estava com 1km a mais, sofri porque não espera duas ladeiras gigantes, sofri porque o isotônico estava quente e a agua distribuida na volta estava quente também - mas superei o sofrimento, criei casca, e estou pronta para 2010.
O primeiro passo rumo a Maratona já foi concluido - 3 meias maratonas.
Que venha 2010!!!



10 copos de água na chegada




Garmin Connect - Activity Details for 1/2 Maratona da Serra

1 comentários:

asdfg disse...

(:

Postar um comentário