Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010

Para dizer a verdade não sem nem como começar, mas preciso escrever :)
Voltei das minhas férias cheia de planos quase concretos para 2010, uma ansiedade enorme para sentir o calor de 30º graus da minha cidade, descobri que - 5º eu aguento por no máximo 6 dias...
Bem entre atrasos de voos consegui chegar em vix ainda de dia apesar de ser quase 8h da noite e estava louca para colocar meu tenis novo e correr para o calçadão e assim começar o ano após duas semanas de férias. Larguei tudo, mala, marido, familia e fui correr (grande erro)...
Queria correr ao menos 30 minutos, mas com 7 já estava ofegante pela diferença de 40º de um dia para o outro.
Com 7 minutos e 30 segundos a história terminou... mais uma queda, e das piores, os dois braços ralados, as duas mãos e a barriga... Putz, que merda, que grande merda, que grande bosta, como vou tomar sol amanhã no meu ultimo dia de férias??? como isso foi acontecer (bem, eu tropecei numa pedra)...
Quando corro penso no que escrever no meu blog (um grande incentivo) após a queda esqueci toda a mensagem de ano novo que tinha preparado em mente. Então vamos para uma mensagem de motivação, até porque há 3 dias eu cai em frente uma loja chiquérrima em NY e só ralei as mãos devido ao montuado de roupas pelo frio. Contabilazando foram duas quedas em 4 dias.
E você acha mesmo que isso me deixa triste ou me faz desistir??? claro que não. Na hora confesso que fiquei com vontade de morrer, depois queria me matar e por fim pular da ponte. Mas como sempre me controlei e digo pra você que apesar de tudo o importante é ser feliz. As vezes as coisas não são como gostariamos que fossem, aliás quase nem sempre. Mas as maiores vitórias nascem das grandes dificuldades.
Nesse ano vou aprender a correr sem cair, vou correr uma maratona e vou começar um mestrado em nome de Jesus. (Que isso fique invisivel aos invejosos de plantão)
Como vou fazer isso? vivendo um dia de cada vez. Dando passinho por passinho e tendo muito claro que se fosse fácil qualquer um faria, o que me motiva mesmo são as dificuldades.
Meus joelhos estão preservados, entao amanhã vou correr de novo e vou tomar sol mesmo com dores e cheia de curativos.
Vou levar a vida mais leve, mais organizada, sem impulsos e vou resolver tudo que me trava. Vou viajar muito, vou trabalhar muito, vou correr muito, vou tomar muito sol, vou fazer tudo que eu gosto e ainda conhecer Deus cada vez mais de pertinho.
Como diz meu pai, vamos fazer do limão uma limonada, e eu ainda acrescento leite condensado porque o melhor da vida É SER FELIZ!

Um Feliz 2010 com muitas superações, muito amor, muito suor, muita alegria, muita paz e muitas coisas que te fazem feliz porque o que eu quero mesmo é ver o mundo inteiro sorrindo.

SORRIA, PORQUE VOCÊ ESTÁ VIVO POR MAIS INCAPAZ QUE FOR EXISTE UM DEUS QUE PODE TE CAPACITAR.

BEIJOS

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre ao ler suas postagens algo de engraçado surge no ar. . faz bem para quem está desse outro lado, ou lados? Ontem fiz meu primeiro trote do ano,venho de uma lesão que me impossibilitou correr durante 3 meses, o que para nós, é uma eternidade. O sentimento era o mesmo que o seu, correr!!! Não cai, mas valeu a pena... ainda sem ritmo, sem confiança e com um cansaço nas pernas, fora do peso, estamos ai tentando, vivendo cada dia na superação de nossos desafios. A Maratona de SP está ai e espero poder treinar apara poder corrê-la. Força para todos nós,nos desafios do nosso cotidiano abraços, Pri visitem
www. corridasemaratonas.blogspot.com

Mark V disse...

Olá

Neste post entra tudo: força de vontade, contratempos, desânimo, fé e muita determinação.
Tenho a certeza que 2010 vai ser um ano grandioso para ti! :D

Feliz 2010
Abraço

Mark

Katryny disse...

Obrigada queridos pelas mensagens de carinho e força.
Um 2010 brilhante para nós
Grande abraço

Postar um comentário