Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Começando finalmente 2010

17/01 domingo - Treinos de domingo para mim são como escovar os dentes. Eu não paro para pensar, só faço o que deve ser feito. Acordei um pouco tarde então corri entre os prédios próximos a praia para evitar o sol. E depois o ritual de Guarapari - Corrida, Mar e hidratação. :) - 40 min de treino de recuperação.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 24 - Recuperação

16/01 sábado - A Mel veio comigo para Guarapari e corremos juntas. É claro que acompanhada é muita mais fácil, mas também se o outro desanimar vc desanima também. Era para correr 12 km e corremos 11 km. Sabe que quando eu corro no sábado pela manhã bem cedinho é um sacríficio, mas perto do mar torna o sábado o melhor dia da semana. Chegamos da corrida e fomos direto para o mar. O dia estava lindo! Depois muita hidratação com Gatorade, água de coco e água mineral.
Todos os dias deveriam ser assim ;)

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 23

15/01 sexta - descanso... meu joelho dói rs um pouco...
Me preparando para o primeiro longão do ano. Comprei 50 filtros solares de todas as potências possíveis para correr de manhã. É claro que vou fazer esse treino em Guarapari ;)

14/01 quinta - Mais uma vez nós tentamos nos juntar sem profs que está de férias. Fomos Eu, Melissa, Anderson e Rodrigo. Meus coleguinhas estão me dando apoio nos momentos mais críticos do calçadão que está em obras para evitar minhas quedas... que bonitinho :). Corremos 1 h ainda não no ritmo que deveria ser. Mas uma coisa foi boa, corri 700 metros a mais do que na planilha. 8,7 km... Bem agora a única certeza que tenho é que sábado tenho que correr 12 km em pleno sol da manhã. Que medooo! Tem mais de um mês que não corro essa distância.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 22

13/01 quarta - Malhação um pouco mais pesada. Feliz da vida de estar voltando ao meu ritmo normal de trabalho, malhação, corridas e etc. Hoje papai com o jeitinho delicado de elefante dele disse que não vou conseguir correr a maratona em julho... ham... é ruim de não hein rs... chego mancola, mas eu chego rsrs...
só está faltando um detalhe, meu joelho está bixado e preciso do aval do Dr. Bernardo. Se ele der um ok, meus sábados estarão comprometidos com os longões... assim que eu gosto ;)

12/01 terça - Nosso profs de corrida está de férias, mas mesmo assim ele me mandou a planilha desse mês, só que devido a motivos de força maior (tipo quedas) está duro de seguir. Hoje alguns combinaram de se reunir então meu treino intervalado de hoje foi para o buraco (pelo menos foi ele e não eu). Eu, Mel, Rodrigo e Zeca fomos dar nossa primeira corridinha de ano novo together. Claro que quase morri em 50 minutos né, o condicionamento deles é muitoo melhor que o meu e o vento estava super contra. Mas foi muito gostoso, mesmo morrendo, eu me diverti... eles são uma graça e eu já estava com saudades. Valeu galera!
depois posto os resultados garminicos de hoje e da semana passada.


Garmin Connect - Activity Details for Treino Leve

11/01 segunda - Mais do que atrasada começando minha rotina de fortalecimento muscular na cademia. Por ser a primeira aula, nem preciso dizer que não lá essas coca colas toda. Tia Emmily deu uma colher d echá ;)

3 comentários:

Mark V disse...

Olá ,

Parece demais essa baía onde fazes os teus treinos! É motivo para ficar roído de inveja quando por aqui chove chove chove chove......

Abraço

Katryny disse...

É Mark, correr no inverno é tenso né...
Aqui tenho sol o ano inteiro, mas o caldeirão esquenta o ano inteiro também :)
Essa chuva sua precisa passar né rs
Abraços

Unknown disse...

Maravilha katryny! Sem quedas, voltando aos treinos é isso ai!!! Eu ainda não cheguei nos 12km de rodagem, preciso começar,já me comprometi na 1 semana de fev., começo uma planilha voltada para maratona, sendo que eu terei uma meia maratona daqui há um mês!!! Sei que irei sofrer, afinal estávamos parada certo? Mas é isso ai, aos poucos chegamos lá! Boa sorte, bons treinos! Pri, ah e vc consegue sim cumprir a maratona, desde que em seus treinos vc alcance pelo menos os 30km. Vamos nessa!!! bjs Pri

Postar um comentário