Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tentando colocar as coisas no lugar

Estava numa contagem regressiva para abril. Há algum tempo a minha correria tem me sufocado e estava sem espaço para respirar e colocar as coisas no devido lugar. Em 2008 no meio de um turbilhão de coisas consegui encaixar a corrida na minha vida e este espaço veio crescendo de uma forma desenfreada mas ainda sob controle. Quando menos esperava tinha decidido correr 42 km.
Com isso acabei deixando mais uma vez de lado algumas coisas na minha vida. Aí decidir parar tudo, menos a corrida, para organizar as coisas.
Na verdade não sei muito bem o que seria isso, sei que preciso de espaço para pensar, desta forma as coisas ficarão da seguinte forma:

- treino para maratona - continua firme e forte, por enquanto é um projeto de curto prazo.
- relacionamento com meu marido - continua firme e forte, projeto de longuíssimo prazo.
- relacionamento com minha família - em obras, mas caminhando para o fortalecimento. Projeto de médio prazo e longo prazo.
- trabalho atual - me demiti! Bem, a empresa é do meu pai, então ele não deixou, vou ter que permanecer meio período. Projeto sem prazo.
- trabalho futuro - quero trabalhar em outra area e muitas coisas me veem na cabeça. Mas Deus está no comando. Projeto médio prazo. Na verdade no meu coração, gostaria de trabalhar com a família pela manhã e a tarde com algo bem longe da publicidade. (mas trabalahr muito porque adoro ocupação)
- estudo - Em maio fico 20 dias fora para terminar um curso que comecei e não terminei e para dar uma oxigenada também. Projeto curtíssimo prazo.
- estudo 2 - Vou começar a pensar em um mestrado já para o segundo o semestre.
- estudo 3 - No segundo semestre também escolho um outro idioma para aprender.
- Deus - Minha vida com Deus precisa de um saculejo. Em amor por favor Senhor. :) - Curto prazo.
- Apartamento - Meu apartamento ficou pronto há mais de ano e até hoje não tive vergonha na cara e nem tempo para mudar. As coisas nem sempre são tão simples como parecem ser.
- etc etc etc

Enfim, vou ter um pouco mais de tempo para colocar minha cabeça no lugar (apesar da minha agenda de afezeres estar com 3 páginas rsrs). Meus treinos vão ter mais força nesta etapa importante para a maratona e em maio vou fazer o que eu mais gosto e pelo visto está tudo caminhando certo.

É isso. Essa confusão toda.

8 comentários:

Dani disse...

Oi Katryny...vida corrida em todos os sentidos hein?! Que bom que consegue dar jeito pra tudo e não abana os treinos, PARABÉNS!!!
Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Bjos e boa semana,
Dani

CANELAFINA disse...

Planejamento kilometrico
Com certeza vai dar certo
Estas iniciativas são de muito valor.
Parabens
eduardo

BALEIAS disse...

Não vou nem falar nada. Tá tudo encaminhado. Boa sorte e corra muito porque na corrida grandes decisões são construídas. Gostei de fazer o repasse da minha vida com suas anotações. Por aqui tem mais demissão do que admissão e a corrida tá ocupando espaço superprivilegiado; ainda bem!!Abraço e boa sorte. Nos vemos em Julho no Rio de Janeiro, vindo de Quito dia 11 de julho e indo para Assunção em 08 de agosto. Mas vou saltar Brasília, dia 25. Miguel Delgado.

FREE ATLETA disse...

Salve Katryny, em primeiro lugar peça direção a Deus e o resto com certeza vai se acertar. Sobre os treinos não para não !!!! rsrsrs Boa semana de reflexição, pois com cautela venceremos os obstáculos da vida...

Jorge Cerqueira disse...

Eu iria lhe falar outras coisas, mais depois que li a msg do nosso amigo Joka acima eu resolvi mudar o assunto, faço de minhas palavras a mesma do Joka acima se vc tiver a direção do nosso ser Supremo com certeza tudo vai andar bem menina...Agora brincando um pouquinho, gostei do termo que vc disse "me demiti da empresa, só que a mesma é do seu pai e ele não deixou"...rsss...
Valeu corredora bons treinos e espero lhe encontrar na maratona.

Boa semana.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Katryny disse...

Dani, Eduardo, Miguel, Joka e Jorge,
valeu a força e atenção. Vocês são parte importantíssima dos meus treinos.
Um grande beijo e bons treinos

Fabão disse...

Oi Katryny
Parece que vc tem muitas áreas de atuação, que demandam decisão e prioridade. Tome cuidado para não querer fazer mais do que é possível ou viável.
bjs

Katryny disse...

É Fabão...
Estou com medo disso mesmo, estou tentando organizar as coisas na minha cabeça e no papel mas está dificil. Por isso por enquanto estou dando prioridade para a maratona que já tem data marcada ;)
valeu a dica!
bjos

Postar um comentário