Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Treino Maratona - Semana 24

Semana 24 ou 23 e 1/2. Não sei!!!

23/05 - domingo - Mais um dia sem vergonha rs. prometo sre o último, é que essa semana já foi para o buraco mesmo, então não corri, mas comi, comi, comi, comi. Foi niver da minha vó, então imagina né, nem tinha nada gostoso. Amanhã, bca fechada, preciso secar para correr mais leve no sábado.

22/05 - sábado - Longão com a galera - Marquinhos, Richard, Elisa, Lia, Anderson, Camilo, Francisca e mais... Objetivo: 25 Km. Temperatura agradabílissima, nublado com direito a temporal no final. Começamos todos juntos e depois cada um no seu ritmo, a Elisa correu 21 KM comigo, foi ótimo porque não paramos de falar um minuto e o tempo voou. Será que falar demais atrapalha o treino? espero que não rs. Terminei bem, e bem feliz de estar de volta aos treinos.

21/05 - sexta-feira - Descanso... só porque estava na planilha pois não estava cansada :)

20/05 - quinta-feira - De volta a doce realidade, sim porque amo viajar, mas amo minha cidade, meus compromissos, meus amigos, meu campo de treinamento, TUDO!!! Tudo que que Deus me concede que é benção na minha vida. Tanto a ida quanto a volta me fazem feliz.
Hoje não podia deixar de encontrar com a turma da corrida e com o prof's claro. Mas por incrivel que pareça não tomei nenhum puxão de orelha a não ser o de amarrar o cadarço errado. Por falar nisso estrei meu lindo tênis Saucony Triumph 7, vamos ver se ele não me da bolhas.
11 KM em 1h e alguma coisa rs. 707 cal
FARTLEK - 2 km de aquecimento - 20 minutos pace de 6:20 - 5 minutos de descanso - 20 minutos pace de 6:07 - 5 minutos de descanso - 9 minutos voltando para casa.

17, 18 e 19/05 - Alguém pode me lembrar do que aconteceu aqui por favor??? nem eu sei mais. Foi uma correria danada entre fim de férias, volta para casa e incio do trabalho. Quando acordei já era quinta-feira. Resumindo matei 2 treinos :(

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilha Katryny! Estamos por aqui!!

bjs ótimo retorno!!

pri

Katryny disse...

To tentando voltar Pri. :)
Está duro hehehe

Postar um comentário