Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

10 Milhas Garoto - 15 de agosto de 2010

Ahh como é gostoso participar de provas, tenho tentado não exagerar, mas mesmo assim a média tem ficado em 1 por mês (acho alta).

O dia estava especialmente agradável com o tempo nublado, passei apenas filtro solar no rosto e não fiquei com muitas marcas. Tomei um Red Bull no café da manhã (não pegou bem né?) com uma fatia de pão light de cenoura e uma mordida numa banana (eu sei, é um café da manhã péssimo, isso não acontece no dia a dia, mas em dia de provas não posso fazer diferente).

Bom, fui para a prova com obetivo de: correr a maior quilometragem desde a maratona, me divertir, rever amigos corredores, acomapanhar a chegada da estréia da minha mãe, e outras coisinhas mais. Posso dizer que fiz tudo isso e ainda baixei 2 minutos em relação ao ano anterior. Acabei tendo que emprestar meu relógio para o meu pai, então não pude contar com o meu garminzinho (o dele resolveu pifar neste dia).
Meu resultado foi 1h43:34 e muitas calorias a menos.

A parte emocionante da prova ficou com a chegada da minha mãe que antes não corria porque tinha taquicardia, começou correndo este ano e e fez os 16 KM de prova sem quebrar (putz, sensacional, 1h51). Parabéns mami's pela disciplina!!! Agora ela já almeja uma meia maratona e pelo visto em grande estilo em 2011.
P.s: é, acho que não fui trocada na maternidade.

Antes da Largada



Marido Corredor ;) - Não treina, mas faz questão de correr as provas rs, louco!



Depois coloco mais fotos.

19 comentários:

CANELAFINA disse...

Corrida também é isto. E e maravilhoso ter a familia junto praticando exercicio. Depois comemorando e traçando planos para um próximo evento. É assundo que não acaba mais, e isto e muito bom.
Um abraço a todos, papai, mamãe, treinador e voce grande entusiasta deste esporte.

Eduardo
Pelotas,RS

Anônimo disse...

Katryny,
Corrida em família? Nos mate de inveja! Muito bonito e emocionante saber que sua mãe também se apaixonou pelas corridas. Um marido que não treina e corre? Isso é fabuloso, imagine se ele treinasse regularmente. Parabéns por mais uma conquista. Veja o nosso longão de luxo (30 km) na Serra das Russas, Pombos-Gravatá (PE).
Grande abraço!
Gilmar
http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

Katryny disse...

Ei Eduardo, nossa me colocou como entusiasta do esporte? poxa, me deixa super feliz, esse é o objetivo maior, incentivar a prática de esporte.
E realmente foi um delicia correr com pai, mãe, marido, treinandor e amigos.
Bjos

marli disse...

Que Delícia Katryny,
correr em família, tudo de bom, parabéns por ter baixado seu tempo, afinal agora vc é uma maratonista...

\o/ eeeeeeeeeeeeee
simbora treinar
simbora correr
\õ/ move
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

Katryny disse...

Está sendo muito bom correr com a família Gilmar. Espero consgeuir mais vezes.
Vou lá no seu blog dar uma olhada no longão de vocês.
Grande abraço

Katryny disse...

Valeu Marli!!!
Grande beijo

Dani disse...

Oi Katryny. Eu tb tenho o prazer de correr ao lado do marido. É muito bom e divertido. Tá certo que às vezes, quase sempre, ele briga comigo dizendo que sou muito chorona e gosto de correr na minha zona de conforto...rs. Ele diz pra mim que em provas devemos "sangrar o zóio"...que horror né?! Mas tudo bem, no final sempre dá tudo certo.
É verdade que nessa corrida a Garoto dá uns chocolatinhos no final da prova?
Bjos e parabéns pela prova.
Dani

BALEIAS disse...

É Katryny, você é mesmo abençoada. Pai, mãe e marido que correm. Que venham os garotos para a alegria da casa e começarem nos treinos logo que der. Nunca pensei que o mundo fosse mal distribuído também nas atividades físicas. Abraço e muito boa sorte para você e sua, fora de série, famíia. Miguel Delgado.

E disse...

oi, katryny!!!

bela prova!
e o melhor é essa festa em família e amigos!
parabéns a sua mãe, grande guerreira! de fato, o espírito de corredor tá no dna;)

domingo, pela primeira vez, vou correr uma prova com meu marido! tomara que ele me puxe, e me faça sangrar os zói, como diz a dani hehehehehe

outro dia tomei um red bull no meio do longão e lembrei logo de você;) dá asas mesmo, mas só por 20min kkkkkkkkkk não preciso tomar antes da corrida, porque vou é de café mesmo, meu combustível predileto!

nossa, katryny, eu adoro corrida de rua!!! por mim participava de uma todo domingo! aqui em são paulo o bom é que tem de monte, dá pra escolher;)

bjs

Katryny disse...

Ei Dani, correr com marido é engraçado mesmo... pelo menos o seu pede para "sangrar o zóio" rs e o meu é doido para ao invés de correr dar uma caminhadinha rsrs... só pela cara do individuo dá pra ver que ele adora fazer palhaçada comigo rs.
beijos

Katryny disse...

Miguel, viva a família corredora!!! rsrs
É acho, que depois do meu feito na maratona, todo mundo lá de casa se viu meio na obrigação de correr... estão se movimentando :)
Grande abraço

FREE ATLETA disse...

SHOW KATRYNY !!!! ABRAX GUERREIRA

Marilia disse...

Aeeee, postou!! hehehe
Legal ver a família correndo!! Agora falta levar o Flyzinho para dar umas corridinhas em Camburi hein Ká!! rsrs
E sobre o café, super de pé!! Só marcar com sua mãe (a mais nova corredora!! hehe)!! Agora estou com tempo livre, apresentei a monografia!! =)

Beijinhos maratonista!!

Sergio disse...

Katryny,
deve ser o máximo mesmo correr com toda a família. Sua mãe fez uma belíssima estréia. Família que corre unida permanece unida! Depois da maratona, sua próxima meta devia ser colocar seu marido para treinar com você :-)

Minha esposa até que estava correndo e chegou a participar comigo da Family Run do ano passado. Mas depois engravidou e aí teve que parar. Com meus pais já perdi as esperanças.

beijo

Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

Valeu Joka!!!
abração

Katryny disse...

Ei Má,
então vou combinar com ela ;)
beijoo

Katryny disse...

É Sérgio, foi uma surpresa bem legal participar da prova com toda a família, até a véspera não tinha certeza de quem iria participar rsrs
Agora é esperar para ver se eles continuam e se o marido adere ao esporte :)
beijos

tutta disse...

Parabéns pela prova Katryny.
E pelo visto a família inteira é atleta né? hehe
Que legal isso.
Parabéns novamente e bons treinos e provas a todos.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

Katryny disse...

Valeu Tutta!!!
Grande abraço

Postar um comentário