Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1/2 Maratona de Vitória - 26 de setembro de 2010

Lá vou eu treinando para mais uma prova: Meia Maratona de Vitória. Decidi correr porque mudaram o percurso e porque vai ser meu maior longão após a Maratona do Rio. O duro vai ser encaixar treinos.

29/08 - Chegando de viagem um bagaço, 4 noites dormindo muito pouco.
Tentei tirar um cochilo para ver se me recuperava para fazer um longão, mas meu marido como não viajou comigo estava agitado porque queria correr e eu para não deixar isso passar (que é raro) fui com ele para o calçadão. Minha panturrilha estava me matando, mas consegui correr 9 KM e andei mais 1 KM. A tarde estava gostosa para correr e eu estava precisando mais do que nunca respirar e transpirar. Só consigo respirar correndo, é incrivel. Muitas idéias novas que não podem esperar o ano virar surgiram nesses últimos dias e foram organizadas hoje durante a corrida, a expectativa é boa. Correr faz isso, coloca a minha cabeça no lugar.
#LHR



26,27 e 28/08 - VIAGEM - andei, andei, andei... Compromissos de 8 da noite às 2 da manhã every single day. Não deu para malhar nem correr, mas em compensação...

25/08 - quarta-feira - Essa semana acho que não vou malhar nada mesmo, só a corridinha de ontem. Hoje estou tendo que adiantar todo o meu trablaho porque surgiu uma viagem de emergência e na minha mini mala não vai dar para levar roupa de corrida (ah eu sei, tudo nessa vida dá, mas não dá pra explicar o motivo por aqui). Viajo hoje e talvez volto no domingo. Se chegar no domingo pela manhã viva eu faço o longão a tarde.

24/08 - terça-feira - Hoje nosso treino teve direito a educativo de corrida, foram só alguns minutos mas cansou viu, se tivesse parado por ali teria sido ótimo hehehe. Mas como não parou, tive um intervalado de 6 tiros de 800 metros com 200 metros de descanso. Agora o treinador arrumou uma bicicleta (quem deu isso pra ele???) tá uma coisa de louco, fica acompanhando os alunos. Quase morri nos ultimos dois tiros contra o vento e ele gritando do meu lado - levanta a cabeça, levanta o tronco, levanta os braços, levanta as pernas... PRONTO!!! Achei que fosse levantar vôo a qualquer momento. No último sprint o pace ficou em 5:23 - depois coloco os dados garmínicos.
Total: 9,5 Km em 1h01

23/08 - segunda-feira - Era para ser um dia de Musculação, mas meu passado resolveu me visitar, quer dizer, o passado do meu pai. Em 2006 ele teve a grande de idéia de passar 5 multas para o meu nome sem minha autorização e sabe o que eu ganhei com isso?? uma cartinha alguns anos depois dizendo que minha carteira está suspensa por dois meses e tenho obrigatoriamente que fazer um curso de uma semana (5 horas dia) bem no horário da minha corrida duas semanas antes da Meia Maratona de Vitória. Então hoje ao invés de malhar fui no Ciretran devolver minha carteira e agora não posso mais dirigir. O que será de mim?? Como um individuo que acostumado a dirigir e com os minutos do seu dia contado faz para se locomover? Será que devo virar uma fora da Lei? Não vou trabalhar já que nem ônibus passa no trajeto? Fico em casa malhando? Vou para a rua correr? Compro uma bicicleta e me movo morro abaixo entre a minha casa e o trabalho? Putz, cada furada que entro por causa do meu pai, e o pior fui contar meu drama e ele caiu na gargalharda, estou bem servida.

12 comentários:

E disse...

oi, katryny!!!

kkkkkkkk
ri muito com o trecho: quem deu isso pra ele???
hehehehehe
agora o prof tá turbinado rsrsrsrsrs

meia-maratona é muito bom!!!
dá pra acelerar sem medo de quebrar o motor 1.0!

bjs

boa viagem!!!
http://elismc.blogspot.com

Sergio disse...

Katryny,

sua narrativa está ótima. Seu pai te deve uma :-)

Para quem corre maratona, uma meia deve ser mole!

Se voltar a encontrar o Ruy nos seus treinos manda um abraço. Conheci ele na Maratona do RJ e achei ele super gente-boa.

Bjs,

Sérgio
http://corredorfeliz.blogspot.com

CANELAFINA disse...

O mundo gira em nossa volta quando corremos. Temos a vantagem de superar problemas do cotidiano por vencer desafios muito maiores em nossas corridas. Vai la faz as aulinhas do detran e volta a correr rindo disto tudo.
Abraços
Eduardo
Pelotas, RS

Unknown disse...

Caramba katryny, que furada!!!

Seu pai, ein? rsrsrrs ainda ri???

Muito bom seu treino de intervalado, é isso ai! Boa Meia em Vitória!!! Eu adoro os 21km!!
bjs pri

Thiago Melo disse...

Pelo menos seu pai devia fazer o curso...senão vai continuar levando multas...ou então leva ele para correr e talvez assim ele deixe o carro um pouco de lado. Aproveira que está sem carro para treinar.
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

FREE ATLETA disse...

Bons treinos Katryny !!!! Teu blog viraria um livro mole, mole...kkkkk

Katryny disse...

Pois é Elis, essa bicicletinha dele vai me dar trabalho, não vou poder mais brincar de correr rsrsrs
beijos

Katryny disse...

Ei Sérgio, ele é gente boa mesmo :)
Corremos em horários diferentes, mas pode deicar que quando encontrar com ele mando um abraço.
Beijos

Katryny disse...

rsrsr
Valeu Eduardo, vou me lembrar disso quando tiver na cadeirinha da sala de aula hehe
Beijão

Katryny disse...

Ele não riu não Pri, ele gargalhou, sabe aquela gargalhada gostosa??
foi que ele fez com o meu drama rsrsrs
Brigadão
Beijos

Katryny disse...

Sabe que você me deu uma boa idéia Thiago, vou conversar na escolinha e ver se ele não pode assistir comigo rs.
Beijos

Katryny disse...

Joka, será mesmo que isso da um livro???
já pensou?? justo eu que nunca gostei de redação rsrs
Beijão e bons treinos para você

Postar um comentário