Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que aconteceu essa semana?

O que foi que aconteceu essa semana?
Tentei o máximo possível, mais meu máximo foi mínimo rs.

Ps: estou vendo no meu blog roll aqui do lado e todo mundo treinou no feriado, estou com vergonha rsrs... ainda vou tomar coragem e ler o que a galera fez.

12/09 - Domingo - Mais um dia lindo de sol (Tks God!). Aproveitei a manhã para tomar um café da manhã gostoso na paradaria e dar uma caminhada pela Praça dos namorados. Ver alguns barquinhos a vela na praia me fez ter vontade de voltar a fazer aula, mas depois me lembrei que não me lembro mais como fazer os nós de marinheiro (teria que começar do zero novamente), aí pensei no Windsurf, mas vi o pessoal carregando aquelas velas pesadas na cabeça, e eu não tenho e nem faço nada que eu não possa carregar e tenha que pedir ajuda. Sendo assim vamos ficar apenas com a corrida e musculação, mais para frente penso em algum esporte aquático.

11/09 - sábado - Dia perfeito para treino! Temperatura agradável e um sol lindo. Hoje mais uma vez reafirmei o que já desconfiava: que amo sol, amo correr no sol e na praia, e gosto de passar no minimo duas horas correndo... me deixa tão feliz que sinto vontade de correr mais. Fiz um treino de 1h50 e foi ótimo, com direito até a sacolé de gatorade, show de bola!

10/09 - sexta-feira - Não vou nem falar que hoje foi um dia de descanso porque não malhei quase nada essa semana, na verdade hoje só foi um dia antes do longão amanhã. Vamos ver até onde consigo ir.

09/09 - quinta-feira - Acho que a chuva está pensando em declarar guerra contra mim, me perseguiu a semana inteira. Quanto mais eu buscava o sol, mas a chuva chegava junto... Tempo horroroso!
Mas mesmo assim fui correr, preciso vencer esse meu lado anti-chuva de inverno. O objetivo era 1h de corrida para preservar para o longão de sábado - 18 km.
Na volta achuva estava bem forte e no olho, aí lembrei da famosa frase na época dos treinos para a maratona "quanto pior melhor" hehehe... adoroo.

08/09 - quarta-feira - GUARAPARI/VITORIA - FERIADO - Peguei sol em Guarapari na volta pela manhã e sai correndo para Vitória para tentar treinar e quando cheguei em VIX um puta pé d`agua. Ahhhh não brincadeira!!! E o pior chuva ocm muita descarga elétrica. Que coisa horrível!!!
Não sei se consigo fazer a meia não hein. Vamos ver como vai ser o denserolar da coisa até amanhã.

07/09 - terça-feira - Riviera de São Lourenço - FERIADO - Acordei com um pé d`agua danado. E não tive nem coragem de por o pé para fora de casa. Então que saber, arrumo minhas coisa e vou me embora.
Resultado: 14 horas de carro, sendo umas duas horas de trânsito = bunda quadrada. Não dá para correr de bunda quadrada.
Vergonhoso: não fiz nem meu longão, nem o intervalado suposto de hoje.

06/09 - segunda-feira - Riviera de São Lourenço - FERIADO - Era para fazer o longão, mas mais uma vez não deu. Acordei mais ou menos cedo 8h. Saimos eu, fernando e o Dani. Corremos juntos por uns 3,5 e depois eles me abandonaram e fui sozinha. O clima estava nublado, agradável para a corrida, mas não consegui passar de 10 KM porque fiz 5 Km na areia (tudo bem, era areia batida rsrs, mas isso cansa... não??)
- Depois choveu o dia inteiro.

13 comentários:

Marli disse...

É assim mesmo, nem sempre os treinos planejados na planilhas serão cumpridos... rsrsr lga não é normal!!! ou quase normal rsrsrs
\o/simbora treinar
\o/ simbora correr
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

elis disse...

oi, katryny!!!

xii, é assim mesmo!!!
relaxa!!!

um dia desses você fez uma maratona, então a meia vai ser é divertida! aproveita pra correr! sebo nas canelas;)

encara esse descanso no feriado como um descanso, de tudo;)
agora você está cheia de energia pra voltar aos treinos!!!

vai correr, menina! yes, you can;)

estou torcendo por você!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Corridas e Maratonas disse...

Puts Katryny!!! é horrivel quando as contigencias atrapalham nossos treinos, mas não desanima nao!!

Vai sim para essa meia, pois quem encarou uma maratona, esses 21km serão um treino, vai de boa, curta a corrida já que vc nao esta conseguindo se preparar para melhorar ritmo..

vai nessa!! estamos aqui na vibe positiva!! pri

GILMAR FARIAS disse...

Para uma maratonista 21 quilômetros serão encarados como treino de qualidade. Digamos que você fez um "descanso secreto" no feriadão para arrebentar na meia. É isso!
Gilmar
http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

Danilo Pedal disse...

Tem dia q. é noite. Se todos nós seguissemos o treinamento, seriamos todos atletas de ponta, ai a briga seria maior. O descanso faz parte do treino é na recuperação que o organismo adapta-se ao esforço. Tem dia q. quero ir treinar mas o corpo esta pedindo descanso, então mesmo com vontade de sair fico em casa. Estou treinando para a minha primeira maratona agora dia 26, e no máximo q. corri foram 27 km, ainda hoje me ligou um amigo de 56 anos e disse q. fez um treino de 30 km ontem e vai fazer um de de 17 km hoje. Senti q. posso fazer mais, mas quero subir um degrau de cada vez.

Bons treinos...

Um abraço...

Katryny disse...

tomara que seja pelo menos um pouquinho normal né Marli rsrs
beijão

Katryny disse...

Poxa Elis, só agora que você me fala que era para encarar como descanso??? acabava ficando tensa porque não conseguia treinar rs
Dá próxima vez vou ficar esperta :)
Beijos

Katryny disse...

Isso aí Pri, estou precisando mesmo de muitas vibes positivas
Valeu
Beijos

Katryny disse...

Gostei do descanso secreto Gilmar
boa também
Beijos

Katryny disse...

É Danilo, o cara fez 30 KM num dia e 17 no outro??? fantástico!!! quero ser assim quando crescer rsrs
E super boa sorte na sua primeira maratona...
beijo e bom fim de semana

Marilia disse...

Ká, num desanima não!! Com certeza você vai dar conta da meia maratona!! Poxa, passei por Guarapari e não te vi!! =/ Saudades!! Beijinhos!!

Sergio disse...

Katryny, esses longões devem ser uma delícia mesmo! sorte nossa que temos a praia para nos inspirar! Concordo com os amigos. Você fez só um descanso para arrebentar na Meia! beijo.
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom minha amiga, diante de tudo que eu li, você tentou e muito. O importante é isso não é. Essa semana você recupera com certeza.

Beijos e ótima semana !!
Ailton

Postar um comentário