Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Semana de treinos... na auto escola

17/09 - sexta-feira - Descanso.

16/09 - quinta-feira - Depois te ter mudado o nome do blog achei que acordaria hoje com uma dor de cabeça danada, mas relaxei e acordei cedo para correr... Uma horinha de corrida sem compromisso com a distÂncia com o dia lindo amanhecendo, se não dormisse mal gostaria de fazer isso todos os dias.
Na hora do almoço malhei braço, gluteos e pernas. Puxa vida, hoje foi um dia produtivo.
Agora vou para minha aulinha na auto escola, ninguém merece curso de reciclagem, quer dizer os infratores merecem es os bobões que deixam colocar multas no seu nome também (nesse caso, eu).

15/09 - quarta-feira - Sem treinos, mas com um novo rumo na vida esportiva. Decidi firmar compromisso com uma ultramaratona. Mas sem pressão e sem prazo para começar, O importante é sonhar :).

14/09 - terça-feira - Antes de tudo, ontem depois da aulinha encontrei umas amigas, daí a louca da Marcela começou a distribuir um remédio natural (eu espero) que poderia tomar até 6 cápsulas por dia, ai beleza, uns tomaram 3, outros 2 e eu para não fazer desfeita tomei 1. Amigos virtuais, eu não saio tomando tudo que vejo pela frente, mas conheço a Marcela há muitos e muitos anos (pois é, não deveria ter tomado rs) e tomei. Não quero lembrar, só sei que com 2 minutos de caminhada de aquecimento eu queria mata-la. Ela acabou com minha corrida, pit stops para que te quero. Acho que agora aprendi a lição, eu sei que isso agente aprende quando criança, mas nunca é tarde :).
Eliza correu comigo, 50 minutos e 7 KM, foi o máximo que deu após o episódio.
A noite novamente aulinha, festa estranha com gente esquisita. Apareceu uma senhorinha na aula, tks God! Pena que ela vai ficar apenas 1 dia... Dei carona para ela no final (juro, ela era confiável)... até porque ninguém faria nada contra uma senhorinha (ela estava só renovando a carteira) - foi estrégia. Não quero ir amanhãaaa... quero dar minha corridinha noturna :(

Niver do Treinador: Parabéns Prof's, você é nota 10! Não vou mais burlar planilha na semana que vem.

13/09 - segunda-feira - Tentei esquecer milhões de vezes que meu pai pedeu minha carteira em 2005, que estou sem carteira por dois meses e que minhas 30 horas de aula começariam hoje.
Coloquei toda a minha raiva da aulinha a noite na musculação na hora do almoço, malhei viu, muitoo.
Aí a noite fui para aulinha num lugar muito escuro e perigoso (e de carro, agora sou fora da lei) quando entrei na sala, pronto: só homem e esquisitos.
Nem tentei imaginar o motivo de ser a única mulher ali, só lembrei daquela música: festa estranha, com gente esquisita, eu não tô legal...
Bem, a semana vai ser longa, e acho que vai ser mais uma semana de treinos furados. Vamos ver. Liguei para Eliza correr amanhã de madrugada comigo.

0 comentários:

Postar um comentário