Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vitória Runner - Agora sim participo de uma equipe



Agora sim, meu prof's se juntou com o Kadu e montou um super equipado grupo de corrida com direito a hidrataçao e frutinhas em todos os treinos. Fora a camiseta do grupo com o tecido super tecnológio Santa Contancia especial para corredores (http://www.santaconstancia.com.br).
http://vitoriarunner.blogspot.com/
twitter.com/vitoriarunner

10/10 - domingo - Resolvo dar uma caminhadinha de 6 km só para queimar umas calorias. A noite fiquei com vontade de comer doce e comi uma maça, mas como não dormi ainda, só me resta uma soluçao para causas perdidas Jesus me ajuda!

09/10 - sabado - quando o despertador tocou a seis e meia da manha nao acerditei, tinha acabado de dormir. Minha panturrilha ainda gritava (salto altissimo nas festas). Pensei, pensei, me virei na cama e resolvi levantar para acabar logo com isso. Elisa foi junto comigo. Estava morta da noitada então seguem os dados do maximo que consegui devido as condiçoes fisicas das panturrilhas. 12 km em 1:29 (credo!) nem vou anotar o restante :)

08/10 - sexta-feira - dia off de exercicios, mas punk de compromissos sociais, entre eles o niver do marido. A noite tive um casamento e uma festa de trabalho. Resultado: duas da manha em casa e um treino agendado para daqui a pouco no sabado.

07/10 - quinta-feira - um daqueles dias em que todos as dores de cabeça se tornam em uma bela enxaqueca ao final dele. Estava tao forte que cheguei a sentir nauseas mas me arrumei e fui assim mesmo para o calçadão onde decidiria o que fazer. Chegado la no quente da coisa acabei começando a correr e com menos de dez minutos a dor já tinha passado (então fica aqui o melhor remédio para dor de cabeça - corrida). Acabei me empolgando e naquele treino que tinha tudo para ser um fracasso acabou ficando 3 minutos a menos que os 10 km da semana passada. 1:02:43 - 10 km - pace de 6:16 - 674 cal

06/10 - quarta-feira - Algumas noites dormindo muito mal (acordo a noite inteira) ai hoje tinha decidido com todas as minhas forças que iria matar a aula da musculação na hora do almoço (não tinha nem feito minha malinha)e ia para casa dormir gostoso com as minhas duas horas de almoço. Mas quando já ia saindo de casa e vi a faxineira na cozinha tomei um susto (sério, dei um pulo para trás). O susto foi tão grande (ela nunca vai, tá uma beleza) que voltei correndo para fazer minha malinha, encarei aquilo como um sinal dos céus, vai malhar Katryny.
Malhei e resolvi me pesar. Pra que né??? já sei, para ver se assim eu tomo vergonha na cara e paro de comer doce. Comecei a anotar na agenda meu peso, vamos ver se ele some da minha vida.
Sol, saudades de você. O verão não deveria estar tão longe. No verão é mais fácil de emagrecer.

05/10 - terça-feira - Treininho intervalado de 800 metros com pace entre 5:40 e 6 com descanso de 3 minutos (4 tiros). Acho que desde a maratona não fazia um treino assim. Foi dificil porque ainda estou meio sem respiração devido ao final de gripe mas vamos embora.
Acidente de Percurso: Minha mãe. Putz, o treino dela era para ser metade do meu, mas a doida estava com o relógio sem funcionar. Eu matava de correr e quando eu olhava para trás ela estava alguns passos atrás de mim. É katryny, run baby que a coisa está feia para o seu lado. Depois coloco os dados garminicos.
Volta Pampulha - Passagem aerea e hotel pagos. Agora só fazer a inscrição :)

04/10 - segunda-feira - Musculação.
Treino funcional. Ai vou te falar, acho que não gosto disso não mas todo mundo fica dizendo que é bom para corredor então eu faço né.

13 comentários:

Unknown disse...

MEUUUUUUUUUUUUUU!!! pensei em vc?!!! cade a Katryny?!!!! Procuro feito louca no meu blog e vejo que vc está no futura ultra?!!! arrasou!!! Continuo no meu corridas e maratonas, mas a meta é uma ultra em 2011, vamos nessa?!!!
Bom saber que está ai na ativa!!! bjs pri

Anônimo disse...

Katryny,
Vi no blog da Dani ela relatando que comeu um pote de Nutela e depois "mamou" na lata de leite condensado. É muito difícil olhar para o doce e resistir. Eu confesso que também sou um devorador de doces sofisticados e dos mais "fuleiros" também. Não consigo resistir. Vai seguindo forte nos treinos que a balança é consequência.
Valeu!
Gilmar
http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

Katryny disse...

Poxa Pri, estava sentindo a sua faltaa...
Menina, esse negócio de ultra me parece uma meta muito ambiciosa, mas quando decidi correr 42 eu não corria nem 10 né? então é esperar para ver... vou estar na torcida com você para sua ultra em 2011, a minha deve demorar mais um pouquinho para não mudar o nome do blog de novo rsrs
beijos

Katryny disse...

Caracas Gilmar, a Dani fez isso??? vou lá rs. E eu aqui me matando por muito menos, quer dizer, um pouco menos rs.
Vou ter que pedir para aumentar meu cvolume de treinos antes que eu vire uma orquinha rs
Grande abraço

marli disse...

\o/ eeeeeeeeee PARABÉNS PELA EQUIPE!
\o/ eeeeeeeeeee
simbora treinar para correr...
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Katryny disse...

isso ai Marli!!
Simbora correr!!!
Beijos

Luis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BALEIAS disse...

Olá Katryny. Gostei muito de saber que nos encontraremos na Pampulha. Vou te avisar onde será o jantar de massas Baleias ou o jantar Baleias de massas, ainda não sei ao certo. Se não tiver sem compromisso será um prazer tê-la conosco. Seja muito bem vinda a Belo Horizonte, uma terra muito simpática e acolhedora. E traga toda a turma que esteve no Rio. Grande abraço. Miguel Delgado.

Luciana disse...

Oi Katryny, aquele Luis ali em cima é o perfil do meu esposo, não vi que estava conectado com o login dele, pode apagar aí eu comento de novo.
Bjs

Lu

Katryny disse...

Ei Miguel, que bom que nos veremos novamente, agora na sua terrinha :)
Estamos indo num grupinho daqui sim.
Ja paguei passagem e hotel, so falta fazer a inscrição rsrs
Grande abraço

Katryny disse...

Apagadissimo Lú ;)
Beijao

Julia disse...

Olá Katryny,

Estou procurando referências sobre os apartamentos do site 42nyc e gostaria de saber informaçoes já que vi que vc alugou um deles. Você poderia me ajudar com algumas dicas? pontos positivos e negativos?

Muito obrigada!!!

Júlia
julinha.cortez@gmail.com

Katryny disse...

Oi Júlia, te mandei um email.
Um abraço

Postar um comentário