Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Correria de Natal com direito a Simulado da São Sivestre

Me desculpe a falha, mas anda dificil ser blogueira em datas especiais como véspera de natal. Mas agora estou melhor organizada e acredito fazer diferente esta semana. Provavelmente devo passar o natal em São Paulo, então quero uma corridinha de 15 KM no domingo (vai dar certo!).

26/12 - domingo - DOR DE COTOVELO.
Puxa vida, não sabia que matar uma corridinha como essa iria me deixar com tanta dor de cotovelo. Nunca mais faço isso. Da próxima vez, nem que eu vá andando, mas eu vou!!!
Aprendendo a deixar de ser boba.

25/12 - sabado - SP - vou ou não vou amanhã??? não consegui nenhuma companhia, nem carona, nem mapa para chegar até lá, nem nada... movo mundos para chegar até esse simulado ou fico quieta na minha??? uma luz por favor.
Fico na Zona Norte e nunca me aventuro a chegar na Zona Sul sozinha... coragem não me falta, mas o carro é da sogra, sei lá... :(
o que eu faço??
Feliz Natal!!!

24/12 - sexta-feira - Trabalhei até as 19hs. A correria toda ficou por ai mesmo, só no trabalho.

23/12 - quinta-feira - Parece que já é Natal. Quase ninguém foi correr... Queria correr com companhia e acabei correndo com os meninos e toda vez que corro com os meninos tenho que escutar um papo paralelo de cuecas para corrida.. isso é toda vez!!! Mesmo com pessoas diferentes.

22/12 - quarta-feira - Verdade seja dita, ontem o professor me assustou com a minha planilha de janeiro, disse para aproveitar bem o natal o ano novo que depois estou no sal, ou melhor sol. Hummm... e agora? corro os 15 semana que vem ou aproveito essa folguinha e corro só uns 10?? duvida cruel... mas acho que vou fazer o simulado São Silvestre sim. Pensa Katryny, pensa...

21/12 - terça-feira - Corridinha gostosa com Nathália e Wanelli. Três mulheres juntas e uma hora de falação, nem te conto o assunto. Cheguei a cansar mais falando do que correndo.
Só paramos toda essa conversa quando a lua resolveu fazer seu espetáculo de Natal antecipado e aparecer de surpresa, gigante e laranja. Parecia que estava uns 3 km de distância. Nem sou tão fissurada em lua, mas essa mereceu aplausos. Lua Laranja + mar = sensação indescritível.



Acabei de garantir os 15 KM de domingo. Achei um simulado da São Sivestre com direito a hidratação no site da Ativo.com. É claro que fiquei muito feliz. Sempre quis fazer essa corrida mas até hoje não tive coragem de correr o risco e passar o Ano Novo em São Paulo. Agora é minha chance de quase chegar lá rs.
Valeu o comentário do Jorge no post da Pampulha, obrigada Jorge!

http://ativo.uol.com.br/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=3971

20/12 - segunda-feira - quando tudo parecia perdido eu consegui pisar na academia às 21:30, inacreditável mas deu certo e fiz minha série de força que já começa a ficar leve. Senti um pouco o joelho.
Espero que essa semana não tenha que madrugar para correr.

5 comentários:

E disse...

oi, katryny!!!

tá mesmo difícil de manter a rotina no final do ano!
a dieta, então... rssssssss

estou me programando pra fazer o simulado da são silvestre do colucci, à noite, no dia 26/12, mas aí fui ver o link que voc~e colocou, e deu uma vontade de fazer esse percurso de dia rsssss
fiquei na dúvida rssssssss

um feliz natal bem maravilhoso pra você e seus familiares e amigos!
divirta-se!!!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Katryny disse...

Oláaa Elis...
manter a dieta tá punk!!! para não dizer impossível... não para de chegar chocolate na minha mão, tá virando desespero de natal rs
Bora fazer o simulado... vou fazer minha inscrição agora, meu marido não quis participar então deixei para ultima hora...
Vamos fazer uma corridinha tranquila, vamos? vamos?
beijos e feliz natal

FREE ATLETA disse...

MANDA VER NOS TREINOS GUERREIRA...KKKK FELIZ NATAL, PAZ E MUITA SAUDE PARA VC E SUA FAMILIA...UHUUUUUUUUUUUUUUUU

Katryny disse...

Grandee Joka
Feliz Natal para você e sua família também
Grandee abraço :)

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Katriny se vc tivesse passado o seu natal aqui no Rio, vc iria gostar muito, veja no meu blog a corrida que nós participamos no dia 25.12.2010.
Desejo um bom simulado para vc.
Espero que vc tenha tido com sua família um bom natal, lhe desejo um FELIZ 2011 com muita saúde e correndo muitos Kms.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário