Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Treino Volta da Pampulha - Última Semana

05/12 - domingo - como dormi a tarde, acordei as 4h matina. Bom para atualizar blog e ver novidades, agora é só esperar os despertador tocar as 6h. Bom dia pra mim!

04/12 - sábado - Agora é real. Acordei quase na hora do voo, juntei as coisas na mala, encontrei a galera no aeroporto e fui.
Partimos na hora do alomo e chegamos por volta das 15h no hotel. Dormi a tarde inteira, até as 19h, cadê a garota insônia que eu costumava ser? Não anda fazendo a menor falta. A noite nos juntamos com a grande equipe Coral, afinal aqui é a sede do Baleias. Foi um jantar super animado e ainda conheci a Lu e a Elis. No total foram quatro blogs muito bem representados. Foi um prazer conhecer vocês meninas, depois vou pegar as fotos com todos e fazer um post especial sobre a Pampulha.
E bem, não podia voltar a Minas sem relembrar as boas memórias que tenho daqui desde criança, isso que acontece quando se tem mãe mineira. Então ninguém melhor do que Cesar Menotti cantar meu amor especial por Minas.

..... Não há lugar Melhor que BH - cesar Menotti e Fabiano
Eu nasci lá em São Paulo
E cresci no Paraná
Eu escutei tantas histórias
De Minas ao luar
Meu Brasil é tão bonito
Do Rio Grande ao Maranhão
Conheci me apaixonei
Por isso eu me tornei
Mineiro de coração...

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há á á!
Lugar melhor que BH...(3x)


03/12 - sexta-feira - E começa os preparativos para a Pampulha. Tipo salão de beleza (claro, tenho que está linda fazendo uma das coisas que mais gosto, separar roupas e acessórios, andar sem salto alto, procurar me hidratar, etc, etc...
A noite, para a aproveitar a figa do marido para Sampa, clube da luluzinha lá em casa ;) adorei meninas, só não sei o que os vizinhos tanto faziam na janela rsrs.

02/12 - quinta-feira - corridinha só para a soltar as pernas por 50 minutos, mas o vento contra estava tão forte que acabou com a minha panturrilha.

01/12 - quarta-feira - E quem disse que 2011 estava longe? parece que foi ontem quando escrevi em junho que após o meu aniversário (26 de junho) o tempo voaria, pois é, voou.
E eu chegando aos 30 daqui 6 meses ainda não fiz as minhas promessas de nova década e ainda tenho mais 25 comemorações de aniversário para fazer (a promessa são 30). Essa embromação toda é para não dizer que não fui malhar hoje, confuso né, mas não fui. Preferi me preservar para domingo.

30/11 - terça-feira - É a dores da musculação de ontem não me deixam... os glúteos se movem mal pela cidade... Hoje o treino de corrida foi de 60 minutos, só fiz esse tempo paa não desanimar a minha mãe que vai partir para os 18 km pela primeira vez, e como boa mineira vai estrear na Pampulha.
Tudo certo para participar do Jantar de Massas organizado pelo Grupo Baleiais, Miguel reserva uma mesa pra mim rs.
Elis e Lú, vamos partir do Virtual para o Real agora hein, vai ser um prazer conhece-las.

29/11 - segunda-feira - Musculação. Me quebreram. Essa série de seis repetições parece pouco mas dá para sentir algumas dores (e o masoquismo continua... só vale a malhação se for para ficar dolorida.)

7 comentários:

BALEIAS disse...

Olá Katryny. Tudo marcado e esperando sua turma com enorme alegria. Marido e esposa estreiar é uma coisa alegre, mas MÃE..., nos 18 km! Jogue as mãos para o céu porque você é iluminada! E sua mãe merece um tapete vermelho por todo o entorno da Lagoa! Felicidade é o seu nome! Abraço Miguel Delgado.

Luciana disse...

Até sábado Katryny, verdade, será uma festa este encontro!!!!

Bjs
Lu
www.lucorreodra.blogspot.com

irmascordeiro disse...

Katryny,

Boa prova e bom encontro com os amigos corredores e blogueiros. Com certeza será uma festa, principalmente tendo os Baleias como anfitriões.

Eita, queria ter a coragem de sua mãe... Mas por enquanto não me arrisco a sair da segurança dos meus 10 km.

Abraços.
Mônica Cordeiro

Katryny disse...

Pois é Miguel, mãe corredora é bom demais. Diz ela que na Pampulha vai juntar mais uma "medolha" porq que ela nunca sabe se vai chegar rsrs.
Um grande abraço e até daqui a pouco, seu esforço para recepcionar é admirável, Parabéns!

Katryny disse...

Oi Lú, realmente foi uma festa! Muito bom te conhecer. Até daqui a pouco para fazermos bonito na Pampulha.
Beijo

Katryny disse...

Ei Mônica, realmente foi uma festa. Então minha mãe não tem nem 6 meses de corredores e já está fazendo loucuras rsrs. Vão bora sai dos 10 km rsrs.
Beijo

Unknown disse...

Caramba Katrny!!! Desde da mudança dos eu blog nao recebia mais as suas atualizações.. agora que vi que eu nao estava na sua lista de seguidores...

to aqui de volta!!! que mancada a minha...

Ficamos aqui no relatod e pampulha, os encontros dos amigos blogueiros estao aumentando... qq. hora a gente se encontra, é muito bom!!!

Um beijao!! Pri

Postar um comentário