Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Treino Volta da Pampulha - Semana 3

28/11 - domingo - e o fim de semana continua... Mais um churrasco para outra grande comemoração e só consegui treinar a tarde, fiz 12 km me arrastando, mas fiz, questão de honra.

27/11 - sábado - lá no grupo de corrida usamos uma expressão não muito bela quando não conseguimos terminar o treino, e infelizmente hoje vou ter que me encaixar nela, pois é, "peidei na farofa" ou seja não aguentei a pressão do treino. Na verdade tudo nessa vida tem explicação, voltei de um jantar muito tarde e acabei dormindo após as 4 da manhã e acordando as 6:30 para correr. Fui dormindo para o treino e não consegui sair de 42 minutos de corrida, juro, foi duro, foi punk, estava mal. Parei na tenda e bateu aquela deprê por ter peidado na farofa, shit. Fui pra casa e tentei dormir e não consegui. Acabei indo para o churrasco da turma da faculdade (8 anos). Pelo menos ri a tarde inteira e consegui esquecer o fato.
Aprendi mais 3 coisas hoje:
1) Nao tente treinar muito cansado ou seu treino e seu descanso vão direto para o lixo.
2) não marque eventos que varem a madrugada no dia anterior a corrida (mas é duro cumprir isso, agora entendo porque dizem que corredores ficam chatos e só se envolvem com corredores)
3) churrascos de longa duração com a turma da faculdade também não fazem bem para a vida esportiva rsrs.


26/11 - sexta-feira - Respira que amanhã você corre 15 KM. Relaxa e foge dos barbeiros. Só para me agradar eu me dei ao luxo de fazer uma baliza perfeita num lugar pequenino. Bem, agora sim eu esqueci a maluca de ontem.

25/11 - quinta-feira - Hoje precisava correr mais cedo porque ainda tinha deveres de dona de casa para fazer após isso, tipo compras (argh)... ainda bem que os mercados hoje ficam abertos até meia noite.
Beleza, tudo estaria perfeito se uma loira, louca, maluca, sonsa e muito barbeira (desculpe mas algumas pessoas se encaixam nesse perfil) não tivesse batido no meu carro. Que raiva, alem de atrapalhar a minha corrida ainda acabou com a porta do meu carro (exagero). Algumas pessoas em hipótese alguma deveriam dirigir... para completar ainda estava chovendo... e a maluca ficava com aquela sombrinha que eu tive vontade de quebrar em pedacinhos (muitos) ficava "eu não tenho culpa, eu não tenho culpa" então vai pastar você e a sua culpa... e ela ainda soltava algumas frases tipo "já bateram no meu carro 3 vezes esse ano, já estou acostumada"... a minha sorte que estava com a minha mãe porque se estivesse sozinha eu quebrava ela todinha (até parece rs)...
Beleza, pronto, xinguei tudo que eu queria virtualmente... agora respira, e deixa essa louca para lá, o que tiver que ser será, mas que eu falei pelo menos metade do que eu queria, ahh eu disse, só não estou podendo ver outro gol vermelho na minha frente (trauma de barbeiragem)...
Claro que não consgui correr mais que 40 minutos, e a compra ficou meia boca, porque fiz uma coisa nunca vista antes, peguei todos os congelados que tinha no supermercado (foi tão feia a coisa que a caixa disse para outra que eu havia comprado só porcaria rsrs) beleza, eu cai na gargalhada e fui correndo para casa antes que o mundo caisse na minha cabeça :)

24/11 - quarta-feira - Após quase dois meses sem musculação finalmente voltei para a salinha. Agora sem personal, by myself. O tio Diego fez uma planilha pra mim com série de força e abdominais matadores. Resumindo minha repetições vão ficar entre 4 e 6. Bem nunca foi assim, vamos ver no que vai dar.

23/11 - terça-feira - Intervalado de todas as terças. Os temíveis 6 tiros de 1 km com 3 minutos de descanso. Da próxima vez que enxergar um treino de tiro com apenas 400 mestro vou levar as mãos aos céus.
Hoje, especialmente tive uma notícia que me deixou intrigada, o treinador disse que dezembro vai ser um mês maravilhoso só de corridas gostosas, que vou amar minha próxima planilha.
E isso me fez pensar em várias possiblidades, até porque nada vem de graça, nem notícia boa. Uma delas seria que ele está apenas brincando e a outra é que ele vai pegar leve comigo em dezembro para me castigar em janeiro, até porque tenho uma maratona em maio. Mas a verdade mesmo eu só vou descobrir dia 05 de dezembro. Até lá esquece isso Katryny.

22/11 - segunda-feira - Era dia de malhação mas acabei não indo... poxa vida...

8 comentários:

Anônimo disse...

A Pampulha tá chegando hein.. que delícia.. eu corri esta prova em 2007! Um calor infernallllll! Naquele ano muita gente passou mal....
Mas sem dúvida é uma prova maravilhosa!
Aproveite!

E disse...

oi, katryny!!!

boa corrida lá na pampulha!!!
ai, se eu pudesse ir... rsssssss

o que será que seu treinador tá aprontando, hein;) até eu fiquei curiosa rssssss

estou há um ano sem fazer musculação, ams possivelmente volto no próximo mês... apesar de que dezembro é lá mês pra começar a frequentar academia? rssssssssssss

bons treinos! e que venham boas surpresas (praticamente gratuitas rsssssss) na nova planilha;)

bjs

http://elismc.blogspot.com

Katryny disse...

Poxa Jacke, não me assusta rs...
estou com medo desse calor todo... ai meu Deus, falta só uma semana.
Beijo

Katryny disse...

Elis, você é fantástica...
Estou espalhando aos 4 ventos o seu grande feito... Parabéns!!!
Vamos aguardar o que dezembro me espera, poxa é Natal né, ele poderia aliviar rsrs
beijoo

irmascordeiro disse...

Oi Katriny,
adorei a expressão...rsrs
Ultimamente venho fazendo jus a ela.
Até comentei com Júlio que tenho me arrastado nos treinos.Por que isso, hein?
Que coisa chata essa loira barbeira, trash mesmo!

Bons teinos.

Um abraço
Mônica Cordeiro

Luciana disse...

Katryny, ta chegando a hora!!!! Ai que frio na barriga!!!! Vc vai no jantar de massas da equipe Baleias né??????!!!!! Vai ser demais!!!!
Bjs
Lu
www.lucorredora.blogspot.com

Katryny disse...

Olá Mônica, as vezes esse expressão se encaixa nos meus treinos rsrs
E a barbeira, é melhor ela não aparecer de novo na minha rua :)
grande abraço

Katryny disse...

Ei Lú, estou vibrando com a chegada da pampulha... agora é esperar para a prova, o que treinei, treinei, o máximo que vai acontecer é dar uma grande volta na Pampulha rs
Beijão

Postar um comentário