Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maratona de Porto Alegre - Semana 3

Oficialmente comecei os treinos para a Maratona de POA na primeira semana de janeiro. Ultimamente tenho ficado preocupada se consigo partir para a segundona. Bom, a primeira já foi e outras precisam acontecer, para aí sim partir para a Ultra. Vou seguindo minhas planilhas sem me preocupar com a quilometragem de amanhã - um dia de cada vez.

23/01 - domingo - Aproveitei o domingo para correr a quilometragem de segunda, já que a minha segundas sempre são avassaladoras. Corri 6 Km em Guarapari às 20hs. Quer saber o que essa semana foi para mim? - revigorante.
Quer saber o que a corrida faz por mim? - coloca minha cabeça no lugar.
Saldo de km's no fim de semana: 21km
Na semana: 39,60 km's
Um dia de malhação.

22/01 - sabado - Os primeiros 15 km's do ano foram sensacionais. Me senti bem, sem vontade alguma de desistir. Achei que iria sofrer já que faz tempo que não corro isso. Mas não sofri nada. Corri com Wanelli e nós tagarelamos durante 1h42.

21/01 - sexta-feira - Festinha Italiana. Que beleza!! - mas Dr. Eu corro tanto, era para ser bem magrinha :P
Ainda bem que amanhã cedinho eu corro, pelo visto vou ter energia de sobra. Haja Km's para queimar tanto carboidrato.

20/01 - quinta-feira - E os eventos continuam, churrasco depois da corrida (aí chego no consultório e digo para o Doutor - DR. não sei porque eu não não viro uma varinha, eu corro, corro, corro e nada adianta. - antes de terminar a frase eu me lembro da quantidade de eventos que eu invento, sendo assim nunca sei o que eu como no jantar.)
O joelho reclamou hoje, doeu bastante no inicio. 9.6 Km - mais um treino de rodagem da semana.

19/01 - quarta-feira - malhação. Comecei a sentir o joelho na aula. O motivo pode ser o aumento da carga no graviton - adoro o graviton, estou quase fechando o aparelho, "quase". O evento de hoje foi em casa mesmo.

18/01 - terça-feira - treino de rodagem: 9km. Tinha um jantar, então corri, corri e corri para dar tempo de fazer muitas coisas após a 19hs. Deu certo.

17/01 - segunda-feira - não malhei. Trabalho duro.

5 comentários:

Leo Binda disse...

É!! Com tantos "eventos" numa semana, não dá mesmo... hehehe! E coitado do Dr. que tem que dar uma explicação!!
Não adianta... a regra é simples... exercício e cometimento ao comer (pelo menos lembrar o que comeu já é uma boa coisa, :) )
Só consegui perder meu peso extra (20 kg) depois que parei de tomar minhas cervejinhas (agora só final de semana, e não mais uma grade como antes!!) e me controlar na comida...

Abraços e bons treinos para POA

Dani disse...

Oi Katryny,

Não adianta, se quer emagrecer a regra é simples e maldosa...treinar muito e controlar o que se põe no prato e pra dentro do corpitcho. Infelizmente é assim e não tem jeito.

Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Katryny disse...

É Léo... é duro... não pelo salgado, já que priorizo o integral na minha alimentação. Meu problema mesmo são os docinhos dos eventos :)
Grande abraço

Katryny disse...

Dani,
porque a vida é tão mal com a gente.
Será que aprendo isso antes dos 40? :)
Um beijo

FREE ATLETA disse...

Foco nos treinos guerreira !!!! Ahuuuuu

Postar um comentário