Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 7

18/02 - sexta-feira - Lá vou eu novamente participar da louca loteria. Isso que dá ter uma sexta-feira de descanso... acabei de me inscrever novamente para partcipar da Maratona de NY - tipo não desisto nunca.
Agora já era, paguei os $ 11 dólares e se entrar pago mais $ 281 dólares só de inscrição. Na verdade estou com medo, nem cheguei em POA ainda, imagina se eu passo? Não vou contar pra ninguém da corrida nem da familia. Vamos aguardar até o meio de abril quando sai o resultado.
Na verdade, na verdade, não sei se gostaria de fazer isso esse ano, mas preciso me garantir já que se eu for negada em 2010, 2011 e 2012 - 2013 já estou dentro, então não pode furar nem um ano. O primeiro passo foi dado: fui negada em 2010 (odeio que me neguem rs).



17/02 - quinta-feira - Especialmente nesse domingo nosso grupo estará participando da primeira Maratona de revezamento em Vitória (estamos todos ansiosos para o evento). Estarei num grupo com mais 7 coleguinhas, cada uma vai correr 5 Km, e sobrou para mim o último lugar, beleza, vou correr no sol do meio dia rs - no domingo coloco detalhes.
Bem, tudo isso era pra dizer que devido a esse acontecimento fiz o meu longão hoje. Dormi mal, e sonhei que não tinha conseguido terminar o treino. Acabei acordando as 4h da manhã e não dormi mais. O dia não clareava nunca, então só consegui sair as 6h10.
Fiz num pace bem devagar, bem longe de onde deveria ser. Mas estava cansada, o importante era terminar os 18 km. Tive a estrutura da Vitória Runner que ajudou bastante, tomei 600 ml de água no total (fiquei com barriga d`água). O tempo estava ótimo, sol com chuva = arco iris. Dia lindo! Bom dia pra mim e pra você.

Hoje tenho um casamento, será que vou comer docinho??? me falaram que estou magricelinha, não posso nem um docinho?? - ainda bem que existem pessoas boas nessa vida.
18 KM em 2h03

Ps. Comprei por engano um Carb up de chocolate e só percebi na hora que coloquei na boca. Eca! Achei que estava estragado. Bom mesmo é o de Açai ou Banana.

16/02 - quarta-feira - Malhação na hora do almoço. Com direito a alguns abdominais :)

15/02 - terça-feira - Nosso grupo de corrida tem se multiplicado. Que delicia fazer parte de tudo isso! Nosso grupo é unido e bem família. Marquinhos e Kadu, vocês merecem esse sucesso!
Treino de tiro - 4 X 1,2 km. Tá preparado? eu acho que não estou não rs. Consegui cumprir o prometido e ficar com o pace abaixo de 5:40 nos tiros (foi tipo 5:38; 5:39 rs) depois coloco dados garminicos para referência.
Distância total: 9.6 km

14/02 - segunda-feira - E a semana começa a todo vapor. Não faltei a academia, então minha serie de força continua. Já anda ficando meio fraquinha, está na hora de mudar. Tinha que correr 8 km hoje para acertar a planilha, tirando a corrida do domingo e passando para segunda, mas como corri 33 km no fim de semana o prof's achou melhor pular essa :) #milagresacontecem

2 comentários:

Sergio disse...

Legal, Katryny, que bom te ver animada de novo, fazendo os longões etc! Está no rumo certo para POA hein!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

Valeu Sérgio!!!
Estou animada para meus longões rs.
Beijos e bons treinos

Postar um comentário