Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 17

É, eu achava que a missão estava cumprida. Mas ainda não.
Comecei essa semana assim ó - ACABOUUUUU, correr agora só por diversão, treinos diminuindo e que venha POA. Mas logo abriram meu olho para cumprir direitinho minhas planilhas que agora preciso treinar ritmo. Preciso mesmo? fala pra mim, eu preciso???

08/05 - domingo - Dia da mães. Uma homenagem especial a todas as mães corredores. Principalmente aquelas que tem filhos pequenos, trabalham fora, cuidam da casa, cuidam muito bem do marido e ainda conseguem treinar para Maratonas. Quero ser uma mãe assim quando eu crescer! Acho que a minha hora está chegando... #medo

07/05 - sábado - Corridinha de 25 KM, num tempo que já esqueci. Foi super tranquila, aliás tranquila até demais. Acho que tenho que me esforçar mais um pouquinho para melhorar meu tempo. Fiz 18 km um dia desses a noite ai achando que estava abalando e as papa léguas lá do grupo fizeram 18 km no sol de rachar com 15 minutos a menos que eu, tem que ter cabeça para não se abalar rs. Mas beleza, não quero virar fofão mesmo com o rosto caido, então vou tartarugar (boa desculpa para lerdar não? rs). Despois coloco os dados garminicos.

06/05 - sexta-feira - Descanso, descanso de treinos... 09 da noite, ainda estou no trabalho, preciso sair...
Jantarzinho com o Marido porque ele também merece meu tempo. Amanhã os treinos começam a desacelerar.

05/05 - quinta-feira - terapia, me viraram de cabeça para baixo, vou precisar de 3 dias para relaxar depois da sessão de hoje. Para começar a relaxar corridinha ritmada sozinha. 2 km de aquecimento, 2 km moderado, 1 km leve, 2 km moderado, 1 km leve, 2 km moderado, 1 km leve, 1 km de arrefecimento.
Melhor treino ritmado que já fiz. 12 km em 1:16 (achei bom). suei, suei, suei.
Segredo: acho que não quero fazer mais terapia não. Sei lá, impublicável. Prefiro só correr mesmo.

04/05 - quarta-feira - Humm surpresas na malhação. Voltei a fazer personnal, eu e mami's para rachar os custos. Amo a minha professora antiga, mas ficamos 5 anos juntas, agora quero ver na visão de um professor como funciona, não tente entender, é coisa de maluco. Hoje a aula foi tranquila, muitos abdominais que estava sentindo falta, malhar sozinha é o mesmo que cabular abdominais.

03/05 - terça-feira - Não deu pra fazer o intervalado claro. Estava um bagaço dos 101 km's da semana pasada. Fiquei com os miseres 10 km mesmo. Foi o máximo que pude, tomei esporro claro, até aí tô acostumada rs.

02/05 - segunda-feira - Pensa num dia perfeito. Feriado em VIX. Acordei relativamente cedo. Fui a praia que mais gosto mega vazia. Caminhei na areia, dei muitos mergulhos no mar, li meu livro debaixo da castanheira. E a noite dei aquela corrinha perfeita de 8 KM. Depois ainda fui no Bullyzinho com amigos queridos. Pronto, pode começar a semana que está tudoo bem.

Fala sério, olha minha toalha ali. Isso por acaso teria alguma chance de ser um dia ruim?? tô preta!!! rs - PERACANGA - GUARAPARI



Final da Semana 16
Total da semana 16 - 81 km - demais hein?
Mas se pensar que eu fiz o longão de sábado passado a noite e deste sábado de dia, em uma semana foram 101, sacou??? só eu saquei, ninguém acreditou. Missão comprida.

No sábado dia 30/04 ralei, rs. Longão de 34 km. Sai de casa muito feliz, não faz idéia. Os treinos de sábado são os melhores. Já na sexta a noite minha motivação é fenomenal. Acho que eu corro para isso, para fazer longão. Isso não quer dizer que eu não sofra, eu sofro. Não quer dizer que eu tenha vontade de parar, eu tenho. Mas os primeiros 10 km's e os últimos 4 km's do longão produzem em mim algo inexplicável, sensação indescritível. Só existe uma coisa melhor que isso. Corri os 34 bem, sofri, dei risada sozinha, cantei e lembrei os Tarahumaras (pretensão a minha rs). Na parte do sofrimento por azar ou sorte estava quase parando e meu prof's passou correndo do meu lado e me perguntou se estava tudo bem, disse que não, que sentia um pouco o joelho e se dava pra dar uma descansadinha (pra que que eu pergunto isso??? me diz pra que????) Ela já longe, gritou e perguntou se eu não queria um step... hummm, fingi que não entendi e continue correndo pra terminar no mar. Thanks God pelo mar. 34 KM - 3:58:17 - 2146 caloria (se queima calorica emagrace, comigo engorda... essas calorias são terriveis, elas ficam grudadas na minha roupa e não me largam, shit!

Na quinta-feira dia 28/04 fiz os melhores 18 km m treinos da minha vida com uma puta chuva e o calçadão vazio. Fiquei orgulhosa de mim mesmo. A chuva estava gelada. Tudo gelado, e eu sai assim mesmo. No inicio pude contar com mamai's mas os últimos 8 km ali estava eu, alone no mundo rs. 1:57:57

9 comentários:

Ingrid disse...

É isso aí...
Tua empolgação pula das linhas ...
Bjão!
Ingrid

FREE ATLETA disse...

Show guerreira, boa semana !!!!

Katryny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katryny disse...

Um beijo Ingrid
Até Porto

Katryny disse...

Valeu Joka, boa semana para vc também!
Beijos

Luciana disse...

Me divirto demais lendo seus posts!!!!

Nossa, nem da pra imaginar o que rolou na terapia rsrsrsrs tb acho que correr é o melhor remédio!!!
Bjs
Lu

Katryny disse...

que bom que se diverte Lú!!! Fico feliz :)
Saudades de você, vai para POA também?
beijos

Equipe CUCA disse...

Olá, amiga Katryny!

Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

Seja bem vinda! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

Um grande abraço e bons treinos!
Equipe CUCA Campinas
www.equipecucacampinas.com

Katryny disse...

Já estou seguindo...
Grande abraço

Postar um comentário