Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 11 de setembro de 2011

Jogaram areia no meu tênis

Sim, isso mesmo. Estava quase certo que iria participar da Maratona de Buzios, mas não tinha feito a inscrição ainda porque não consegui parar para estudar a prova. Domingo passado fiz isso, assisti uns videos e li alguns relatos. Confesso que me assustei!!! Principalmente porque faltavam apenas 2 meses e meus longões não tinham passado ainda de 18 km's, como sou ansiosa gosto de sofrer cedo. Conversei com meu treinador, discutimos algumas coisas e pronto, na terça-feira as inscrições acabaram, evaporaram, sumiram, esgotaram, desapareceram e me desolaram... Senti um vazio enorme dentro de mim rs. Sabia que não iria dar para me preparar tanto assim, mas como Buzios é bem perto, seria uma experiência sem muito compromisso. Afinal o objetivo agora era uma experiência com montanha para o grande objetivo maior que ainda está sem prazo, a ultra Comrades. Só vou colocar uma data para ela quando vizualizar uma possibilidade de sobrevivência nos 89 km's. Bem, mas não adianta chorar pelo leite derramado, acabou acabou, para a felicidade geral da nação...

Tá, a realidade, fiquei mal. Perdida... Tentaram me convencer dos 42 de Curitiba, mas a vontade de subir montanha FICA aqui batendo no meu peito. Sei que não tenho experiência alguma, sei que sofro com uma misera subidinha de 200 metros, mas queria tanto, queria tanto que pesquisei, pesquisei e encontrei a final do K42 :) - não me chame de louca por favor. 12 de novembro, Villa La Angostura, Patagônia, 38 km de subidas e descidas :) - liguei para o prof's e ele disse que não dá tempo e eu acredito que não dê tempo de fazer uma Maratona bem sucedida como foram as 2 que fiz até hoje. Mas e quanto a possibilidade de uma Mara sofrida, rola não?? Fiquei o feriado inteiro, vou, não vou, vou, não vou, vou, não vou, me voy?? Marido liberou com muito custo e muita chantagem, milhas até Bariloche ok (te amo Bradesco fidelidade), inscrições ainda existem. Li um relato da CR que me dasanimou, mas li um relato o blog do Daniel que me animou. E agora? Preciso decidir. Amanhã vão faltar apenas 2 meses. Não quero parecer uma criança mimada que quando quer uma coisa, sapateia e chora até conseguir e depois arca com as consequencias... Mas queria tanto... E se eu morrer amanhã? E se eu não tiver saúde amanhã?? Será que não era melhor ir logo?? rsrsrs... Sem chantagem Katryny, sem chantagem...
Não vou dormir. Vou sair agora para fazer 18 km com todas as ladeiras disponiveis por aqui pra ver se clareio as idéias...
Helpppppp

Video que me inspirou:
http://www.k42trailrun.com/index2.php

6 comentários:

Ingrid disse...

Criança mimada é ótimo!!!
Ai Katryny, nessa decisão não posso te ajudar, mas seja lá qual for a tua escolha, estarei aqui, fiel, tocendo tudo por ti.
Bjo guria!
Ingrid

Ricardo Hoffmann disse...

Me manda um mail agora com seu mail, que pode ser que consiga uma inscrição para você.

Anônimo disse...

Ingrid, me ajudaaa rsrs
beijos
Katryny

Anônimo disse...

Ricardo, te mandei o email... será??? será??? será???
caso meu email vai parar no seu spam segue por aqui também... katryny@artcom.com.br
bjos

DricaPeixoto disse...

Eu também estava assim com relação ao desafio do Pateta na Disney. Pô, já vou correr a meia, que custa aproveitar a emoção e estreiar na Maratona.
Mas coloquei o juízo no lugar, o pouco que tenho, e mudei de idéia :)

Ficarei com a Meia da Disney e mais 5k de pura curtição.

O seu dilema é difícil, mas a torcida é enorme!

Beijossss

Anônimo disse...

Ei Drica, essa Maratona da Disney está na minha wish list, é em janeiro não é? a passagem estava uma fortuna, acabei desistindo :)

Mas com certeza deve ser uma delícia de prova, você vai curtir muito e ainda ganhar uma medalha lindaaa... tem outra coisa também, Orlando por si, já exige bastante das pernoquinhas, imagina uma meia de 21, + uma mara de 42, + uma maratona de parques, mais uma maratona de compras seria igual a dois meses de descanso rsrsrs.

beijoo
Katryny

Postar um comentário