Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 22 de março de 2012

100 segundos para lembrar 38 horas

Finalmente consegui editar o video com as imagens da BR 135... eu enrolo, demoro mas não desisto rs. Fiz curto para não ficar chato, que por mim poderia ter 2 horas de video que não iria enjoar de ver rs.

Editei não né? escolhi a música fiz o roteiro (na cabeça) e pedir a super ajuda de um profssional para fazer milagres com as imagens não muito boas que captei durante a prova. Com 3 minutos de conversa o Editor entendeu o espirito da coisa. Acho que ficou do jeito que estava pensando.

Vejam se está aprovado :)

Link:

4 comentários:

Unknown disse...

Aprovadíssimo, muito bacana o vídeo!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

ficou bonito demais!

E disse...

ficou muito bacana, Katryny!

eu só não consegui ouvir a música:(


essa prova... é incrível!
tenho muita vontade de fazer esse percurso, primeiro na caminhada, depois em equipe, até chegar o momento de encarar frente a frente essas 135milhas!

parabéns!

Katryny disse...

Obrigada Queridos!
Beijos

Postar um comentário