Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 19 de março de 2012

Familia, Familia, Familia.

Tudo que gosto muito quero que o mundo saiba e quero convence-los de que é uma grande descoberta e que deveriam fazer o mesmo. Será que sou chata? rs. Assim foi com a corrida, logo de cara me entusiamei e queria convecer todo mundo de que era a melhor coisa do mundo. Nesse ritmo consegui levar meu pai, minha mãe, meu irmão meu marido. Meu pai já é maratonista, meu marido e minha mãe já são meios, e meu irmão já fez 10 milhas e está inscrito para a meia do Rio. Isso tudo depois do meu começo há quase 4 anos. Depois de muita falar, convenci mamãe a tentar sua primeira maratona dia 15 de abril. É claro que ela escolheu um lugar especial, caso contrário ela não moveria uma gota de suor rs.

Beleza, me empolguei e fiz nossa inscrição. Ai começaram meus problemas e acabou meu sossego. Toda aquela independência dela acabou, nunca mais quis fazer nenhum treino que seja de 5 km sozinha. Morri!!! Adoro correr acompanhada, adoro correr com minha mãe. Mas preciso de ao menos uma vez por semana um respiro, é correndo sozinha que coloco minha vida em ordem, que carrego minhas baterias. Sendo assim, tem uns 2 meses que as coisas estão desordenadas e estou sem baterias rs.

Na semana passada reclamei, ai me disseram: - nossa que maldade a sua, quando você estava treinando para a primeira suas amigas te deram um super apoio e corriam com você.
Ok ok, eu entendi, só queria 10 minutinhos, pode ser? ai consegui fazer um de 40 minutos de areia. Esse sim foi perfeito. Dificuldade, vento contra, mar de um lado, muita areia do outro, carros bem longe, silêncio total. E meu radinho bombando. E nesse fim de semana fui visitar minha turminha de montanha em Sampa, e fiz meu longão na USP de 3 hs sozinha, adoro a USP. Desde que conheci a USP minhas idas a SP se transformaram, ficaram ótimas, passei a dirigir por lá e hoje vou a qualquer lugar, pode chamar que vou! Indepedência ou morte!

Bom é isso, só um mini desabafo rs. Love you Mamy's. Ou abalamos Paris, ou Paris abala a gente.



Para correr tranquila e bonitinho essa semana:

Katy perry - The One that Got Away

http://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk

6 comentários:

DricaPeixoto disse...

Que sortuda! Ter uma familia que corre é para poucos :) Bons treinos, sozinha ou acompanhada! rsrs

Bjssss

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Olá!!!
Que legal familia que corre,aqui em casa eu e meu marido corremos juntos tbém.
abraço.
bons km

Sergio disse...

Katryny,

correr em família assim é um privilégio para poucos! que bom que você conseguiu colocar todos no bom caminho. Eu sempre tento na minha, mas tá difícil he he

bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

Obrigada Drica ;)
Beijos

Katryny disse...

Que legal corredora sem limites!!!
É gostoso ver a familia correndo não é mesmo?
bjs

Katryny disse...

Sérgio, vamos lá, não desista, uma hora eles se rendem de tanto ouvir falar rs
Bjs

Postar um comentário