Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

We are in - BR 135 Revezamento de dupla

Por acaso um tempo atrás uma amiga entrou em contato me convidando para fazer revezamento da BR 135, meu sonho! São 217 km de pura aventura em barrancos e estradas de chão.

Estava distante e não poderia preencher todo o formulário necessário para a pré-seleção. É uma prova com um valor alto e que mesmo assim não entra quem quer, precisa ser aceita pelos mestres.
Ela disse que era a hora, preencheu tudo pra mim durante horas, e umas semanas depois veio o grande resultado. Finalmente eu tinha passado em alguma seleção na vida, we are in!!! Prova raçuda que promete.

Não estava muito animada já que muita coisa aconteceu, ela se machucou, algumas pessoas desestimulantes, e etc e tal. Mas pensei melhor e resolvi voltar a pensar no assunto já que um crédito de confiança nos foi dado. Afinal gosto de montar quebra-cabeças, um desafio destes não te exige apenas pernas e sim mente sadia para aviliar todas as questões e saber trabalhar com o forte de cada uma e com as adversidades que surgem antes e durante a prova, temos 48hs para terminar tudo dividindo os trechos em partes iguais. Agora é saber lidar com tudo o que está acontecendo montar equipes e ir!!!

Se chegamos até aqui, vamos até lá! Vamos para guerra, dar o sangue e honrar a nossa porta de entrada junto a bons ultramaratonistas do Brasil. BR 135 Solo, seus 217 km ainda serão só meus, em 2013 vou me concentrar com a metade.

www.brazil135.com.br

5 comentários:

E disse...

divirta-se muito, curta muito!
tô na torcida!

beijão!

Unknown disse...

Você conseguirá !!!!

A torcida já está montada!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal o relato da maratona de Paris. Transformar sua mãe de torcedora a corredora foi demais.
Vou correr a BR135 me apresento a vc lá.
Parabéns,

Comandante Mario Lacerda disse...

Seja bem Vinda!!!!
Você vai gostar.

nos vemos no Caminho.....

Comandante Mario Lacerda
Brazil 135 Ultramarathon & Brasil 217 Ultramaratona
Race Director

Katryny disse...

Obrigada Amigos! O Desafio é a nossa Energia!

e

Grande Comandante, você por aqui? assim eu fico constrangida rs. Obrigada, tenho certeza que vou me apaixonar ainda mais. Até Breve!

Postar um comentário