Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quem espera sempre alcança, I'M IN!!!

Há mais ou menos 4 anos em uma consulta com um cardiologista, ouvi uma história que me fascinou, ele me disse que em cada aniversário corria o equivalente a sua idade para comemorar... sai da consulta entusiasmada para definir um objetivo para correr, nessa época eu mal caminhava, mas rapidamente decidi que meu objetivo seria uma maratona na cidade que amava, a maratona de NY. Sai para o calçadão em disparada para começar e em poucos minutos descobri que não conseguia correr nem de um poste até o outro, bateu uma tristeza imensa e percebi logo de cara que as coisas não são tão fáceis como se imagina. Mas não desisti, levantei a cabeça e busquei informações de como poderia alcançar a tão sonhada maratona. Decidi me assessorar e investir. Com muita paciência e tentando controlar minha louca ansiedade fui trilhando junto com treinadores, família e amigos, um passo de cada vez. Vi também que para correr essa prova não era só se preparar para correr 42 Km, precisava ser aceita, na verdade, queria o gostinho de ser aceita, e não o simples fato de comprar o pacote e ir, o significado no meu coração era muito maior. Desde então foram algumas maratonas e algumas ultramaratonas, e entre subidas e descidas o dia chegou, e acabou me surpreendendo. Aceita eu já fui, resta saber o que me reserva até lá. Obrigada aos que até aqui tem me ajudado e torcido junto, vale a pena investir e treinar!

5 comentários:

Marcelo disse...

Parabéns por mais uma conquista Katryny! Acompanho sempre seu blog, e sei como era grande sua vontade de participar dessa Maratona! Aproveite, e boa sorte até lá!

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Katryny, o fato de estar dentro já dá um gostinho a mais. Parabéns! A Maratona de NY promete ser incrível. Vai lá e arrasa!
beijo
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns irmã!! Arrasa, como sempre!

BALEIAS disse...

Minha cara Katryny. Pode ficar tranquila que uma festa te aguarda pois terá a companhia de Miguel Delgado, Wu Arantes e Júlio Cordeiro. Nem precisava ser em Nova York para ser uma boa prova. Com esses caras...!!!

MCD8 disse...

UaU...
este blog é uma fonte de inspiração e uma delicia de ler !!

muito bom , parabéns Katryny :)


...eu lá para o final do ano vou "tentar" a minha primeira Maratona...e entretanto "entrei" pelo mundo dos Trails e já fiz um de 42k , e vou tentar fazer um de 55k em Julho :D


...obrigado , por este blog e pela partilha das tuas experiencias e opiniões !!


bons treinos e boas provas...
Saudações de Portugal

Artur Bernardo

Postar um comentário