Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Início...

Por onde começar?

Quando se está perdido ou você fica parado ou procura ajuda de quem entende. Assim me vi encaminhada para a primeira sessão de fisioterapia na vida... não sabia o que era lesão mesmo com todo o esforço que fiz até aqui.
Só sabia que um dia isso iria chegar. E chegou!

Me vi essa semana parada em frente ao profissional que definiria o momento da minha volta para as pistas. Confesso que tentei burlar, chantagear, chorar, implorar para voltar imediatamente, mas ele não deixou :( ... então vamos obedecer.

Um entusiasta do ramo, falou de cada processo a ser utilizado e investiu horas falando sobre a minha lesão... infelizmente não conseguia prestar atenção... na minha mente só queria uma resposta - Dr. quando vou começar a correr??? quando?? quando?? - é claro que ele não falou rs... me deu muita esperança, e nenhum prazo...

Mas algo mudou quando ele disse que poderia fazer um exercicio... há tanto tempo parada fiquei saltintante quando ouvi a palavra exercício. Mas a alegria durou muito pouco tempo!
Eis que me aparece uma escova. O exercício era uma escovação no local da lesão - Oh God! Murchei na hora... ele me explicou que era para dessensibilizar a área... desde então ando com uma escova a tiracolo, seja lá pra que for, se for para ajudar está valendo.








0 comentários:

Postar um comentário