Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Semana Faltosa e 10 Km Banescard - 18 de outubro

Como estava com saudade do meu blog :(
Tive que por motivos de força maior (internet péssima, feriado, trabalho, falta de treino :p) ficar uma semana sem postar nada... pela primeira vez desde que comecei a escrever isso aconteceu... senti um vazio enormee rsrrsrs
Bem, mas voltando a ativa agora tenho que colocar pelo menos o que fiz na semana passada, nada!!! Ou quase... fiz apenas 2 treinos horríveis de corrida e nenhum dia de musculação (13 a 17 de outubro).

Mas já no domingo do dia 18 participei de uma corrida deliciosa, 10 km Banescard. Um visual deslumbrante e um dia lindo com meio sol meio nublado. O que atrapalhou foram os 2 km de subida, pois atravessamos uma ponte de Vila Velha para Vitória. Fiz em 1h01 em uma velocidade média de 9,5 Kmh. Cheguei inteira, senti que poderia ter me doado mais. Mas tudo bem, antes de sair de casa eu não estava a fim de correr mesmo, afinal o horário de verão tinha acabado de começar. Distância Total: 9,79 Km / Vel Máx: 14,3 kmH (ui, acho que nunca cheguei nessa Velô) / 703 Calorias (garantiu o açaí do dia) / 184 bpm e cheguei ao máximo de 211 bpm (poderia ter morrido rs).

Percurso

1 comentários:

Mark Velhote disse...

Oi Katryn

Sempre passo por aqui para "acompanhar" como vão os teus treinos e realmente estava a estranhar...rs rs
Parabéns pela prova e por teres chegado inteira ao fim! rs rs

Grande Abraço

Postar um comentário