Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Registros da Semana

12/10 SEGUNDA DE FERIADO - Guarapari - Caminhada na praia pela manhã e abortei a corridinha a noite... tinha evento em Vix, precisava fazer algo no meu cabelo, coisas de mulherzinha rsrs.

11/10 DOMINGO DE FERIADO - Guarapari - Repetindo o sábado, caminhada na praia pela manhã e corridinha a noite, mas desta vez incentivando o marido... corremos juntos 8 km... Tempo: 1h / Distância: 8,04 KM / Velocidade Média: 8 kmh / 489 calorias :( / Média de batimentos: 170 bpm / Máxima: 189 bpm

Percurso de Sábado e Domingo



10/10 SÁBADO DE FERIADO - Guarapari - Caminhada na praia pela manhã e corridinha de 9 km a noite... O vento contra estava muito forte então alternava a praia com uma corridinha entre os prédios. Tempo: 1h / Distância: 9,12 KM / Média de passos: 6:34 km / Média de batimentos: 179 bpm / 207 bpm máximo / 641 calorias / VMédia: 9,1 kmh / VMáxima: 11,7 Kmh

09/10 SEXTA - Descanso porque hj a noite tem festa ;)

08/10 QUINTA - Dia cheio de compromissos e a corridinha era quase impossivel de acontecer, mas me esforcei e fui, na chuva, ventando... nem o professor foi heheheh... Mas ainda sim eu tinha companhia, saimos da academia eu, Mel, Anderson e Zeca. Com no máximo 20 minutos de corrida o grupo se desfez... os mais fortes continuaram firme e eu e Mel voltamos... estava sem relógio, mas no dela deu uns 52 minutos... fui pra casa com o dever cumprido para o restante de compromissos da noite...

07/10 QUARTA - Dia de academia. Treinos para fortalecimento muscular.

06/10 TERÇA - Era para ser um dia de corrida se o mundo não tivesse desabado na minha que cabeça (que exagero rsrsrs). Tive um dia tumultuadíssimo hoje, cheio de corre em cima de um salto de 15 cm :). É óbvio que à noite não consegui dar um passo que não fosse direto para cama.

05/10 SEGUNDA - Musculação com muita bola, abdominal, banco, essas coisas que dizem que são funcionais... funcional não sei para quem, para mim isso me disfunciona, isso sim rs.

0 comentários:

Postar um comentário