Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 11 de maio de 2010

Treino Maratona - Semana 23

16/05 - domingo - VIAGEM - Custe o que custar funcionou. Custou mas consegui cumprir pelo menos uma semana completa de planilha nas ferias. 8 KM em 1h

15/05 - sabado - VIAGEM - O temido treino foi realizado com sucesso após mais uma semana de férias. Muito do que eu não consegui fazer foi devido aos mais chegados que me desencorajavam. Mas hoje eu venci! Acordei 5h30 com um friozinho de 15 graus e fui. Quande cheguei no campo de batalha (sim, campo de batalha porque tem muitas ladeirinhas) vi o inesperado: uma corrida sendo preparada para começar dali a poucas horas, fiquei louca da vida porque eu tinha tentando encontrar uma na net, tinha achado, mas pensei que estaria esse fim de semana fazendo uma viagem na viagem, não me inscrevi e esqueci que ela iria acontacer. Aff que loucura, perdi a chance de ganhar minha primeira medalha internacional :(... eram 10 km e mais de 10.000 pessoas estavam se preparando. Quando terminei meu treino ela estava começando, vi a largada e achei o máximo.
Mas minha maior medalha foi completar os 23,5 Km hoje em 2h48 num treino que estava quase perdido devido ao cançasso das férias rsrs. Não deixei a frustração de não estar em meio aquela corrida me alcançar.
p.s: perdi os joelhos em alguma ladeira e não consegui encontrar.

14/05 - sexta-feira - VIAGEM - Descanso!!! mas andei a tarde inteira rrsrsrs. Estou com medo do amanhã chegar. Último dia de aula :(((

13/05 - quinta-feira - VIAGEM - RESPIREI de novo!!! foi ums luts, muito frio, nao queria ir, estava com visita... mas fui... ai ai ai esses dias de ferias serao sempre assim, mas quarta-feira que vem infelizmente minhas férias acabam e felizmente meus treinos serão um pouco mais facil de encarar.
Voltando ao treino, era intervalado... foi terrivel o primeiro tiro, pensei em voltar para casa, mas continuei... ainda bem... consegui terminar os 6 tiros de 1 Km com 20 minutos de aquecimento. A velocidade não foi muito legal pelas ladeiras mas os últimos 5 tiros consegui manter o pace abaixo de 5:40.
1h13 - 11.6 km

12/05 - quarta-feira - VIAGEM - Bem, como estou fora da minha cidade, nao tenho professora para me dar aula de musculacao uebaaa... dia de folga, sem corrida... primeiro pq nao tem corrida na planilha na quarta e nem na sexta e segundo que esta chovendo e muito frio.
Soh uma observacao: foi meu melhor dia de aula em toda a minha vida kkkk que exagero :)... soh foi uma pena ter perdido a minha sombrinha de 10 anos e 4 meses (tinhamos muita historia para contar, talvez tenha sido uma perda irreparavel)... Mas meu professor me deu uma amarela :), quem sabe ela nao dura mais 10 anos.

11/05 - terca-feira - VIAGEM - Consegui mais um dia. Cada dia aqui que consigo correr em plenas ferias considero um milagre. Entao hoje enfrentei o frio e fui correr. Treino Fartlek - 2 km de aquecimento - 20 minutos de corrida um pouco mais forte - 5 minutos leve - 20 minutos forte - 5 minutos leve - 9 minutos de arrefecimento. 1h13 / 11.6 Km - depois coloco os dados GARMINICOS.

10/05 - segunda-feira - VIAGEM - Custe o que custar, darei o meu maximo essa semana para cumprir a planilha. Afff, quisera eu nao ter dito isso ontem. Hoje a tarde deu uma preguica do tamanho de um bonde... foi duro, mas consegui afasta-la de mim e ir para o parque correr. Acabei correndo 1 Km a mais para ficar de credito, sabe-se la o que vai acontecer essa semana jah que esta comecando a esfriar. Que dia preguicoso! Sera que quando voltar de ferias vou conseguir voltar a minha vidinha?? provavelmente sim, ate porque tambem gosto dela ;)
11.1 KM

10 comentários:

Dani disse...

Férias, ai que delícia. Aproveite bastante.
Bjos,
Dani

FREE ATLETA disse...

Corre da preguiça Katryny !!! kkkk Bons treinos

Katryny disse...

estou tentando aproveitar Dani, mas as planilhas nao me deixam rsrsr
beijos

Katryny disse...

Joka, acho que vou ter aumentar o pace... a preguica esta quase me alcancando kkkk
bjos

Unknown disse...

OLá Katryny! Ainda mais nesse friozinho é duro treinar, ai meu deus!!!

Mas força na peruca que as planilhas não irão te deixar!!!

Boa sorte!! bjs pri

Fabão disse...

Ae Katryny! Voltei a visitar os blogs dos amigos e amigas :D
Se te ajudar, saiba que vale muito a pena perseverar nos treinos. Às vezes pode "adaptar" um ou outro mais chato, sem neura. Mas o resultado é muito satisfatório.
Pelo que vi, vc está viajando de férias, né? Para onde foi? Tá legal por aí?
Eu até pensei em correr no Rio também, mas não vai dar. Pena.
Deus te abençoe na sua preparação e também no dia da corrida.
bjs

Katryny disse...

kkkkk
é mesmo Pri, as planilhas nao me deixam mesmo... qquanto mais eu corro, mais elas correm atras de mim :)
beijos

Katryny disse...

Obrigada pela força Fabão...
Estou tentando perserverar nestas férias :)
faltam só mais 2 treinos para terminar a semana conforme o esperado.
bjão

Unknown disse...

Saudades dos seus posts!!! cade vc??? stou curiosa.. para onde vc foi??

Se esta sendo dificil treinar aqui, imagina de ferias???!!! Vc é uma guerreira!! Vai nessa!!

bjs pri

Katryny disse...

Voltei Pri, voltei!!!
Estava fazendo um curso nos EUA.
mas jah estou de volta tentando colocar as coisas no lugar rsrs...
hoje atualizo o blog
beijos

Postar um comentário