Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 25 de julho de 2010

Semana de treinos pós-maratona

25/04 - domingo - Como já disse, ontem foi niver de mamãe e ela pediu para passar o aniversário nas montanhas. Resumindo, final de semana come e dorme de novo. Acabaaa invernoo. Preciso do sol, do mar, do biquini, da salada, do açaí.

24/04 - sabado - programado para acordar 7h30 para dar uma corrida de 1h, mas as 7h já estava de pé. Comecei a me arrumar lentamente e esqueci de comer para correr, acabei saindo com apenas meia banana na barriga, barriga nãooo, estômago rs.
Agora vamos lá, foi tenso, não de dor que era pouca, mas emocionalmente desgastada. A maratona não me desgastou fisicamente porque tinha treinando bastante, mas minha mente se acabou. Antes da prova só sabia de uma coisa "eu queria chegar, sem sofrer e sem andar". Coloquei isso na minha cabeça como uma certeza. E eu não sei se alguém já sentiu isso, essa pressão. Eu sabia que se não me machucasse eu iria chegar, e realmente chegar foi só comprovar aquilo que eu já tinha trabalhado. Foram muitas horas pensando em como seria, o que eu faria, antes durante e depois. Posso ser desorganizada com algumas coisas, mas quando quero me organizar, sai de baixo, sou chata. E logo depois que acaba sinto alivio e depois sinto um vazio por alguns 2 dias no máximo (é o que permito). Bem, mas onde eu quero chegar mesmo com isso?
- Não consegui correr 1h.
É mole? estava com vontade de chutar o balde e ainda tinha o dia apertadinho de coisas até o meio dia (niver de mamãe). Consegui aos trancos e a barrancos correr 50 minutinhos (eu sei foi quase lá), mas me sinto derrotada quando cumpro menos que 100% do objetivo. Queria parra, andar, sei lá, descanso, mas tinha feito minha inscrição na corrida da Garoto no dia 15 de agosto e precisva me movimentar. Ahhhhhhh, sei lá. Quero correr, mas preciso descansar. Eu que uma maratona não é muita coisa para muita gente, mas no meu caso foi meu principal plano nos ultimos meses, meu compromisso era como se fosse um trabalho. Tá chato esse post né? já disse que preciso de um psicológo assim não pertubo quem está lendo :p - 7 KM

23/07 - sexta-feira - Descanso de execícios mas o dia foi pauleira, só parei para respirar às 9h da noite. Só aí cheguei em casa e comecei a relaxar, existia parte de mim que queria sair, e a outra parte queria fazer nada. Então fiz nada, porque a semana já tinha sido agitada por demais.

22/07 - quinta-feira - Corridinha de 40 minutos para ver meus pés conseguem se movimentar alem de uma caminhada. 6 KM

21/07 - quarta-feira - Musculação

20/07 - terça-feira - Caminhada de 1h no calçadão

19/07 - segunda-feira - Musculação

Recebi uma foto super legal da largada que merecia estar aqui - segundos antes de tudo começar.

5 comentários:

BALEIAS disse...

Olá Katryny, uma alegria muito grande o encontro com você em três momentos, no jantar, na largada e na chegada. Sobre os treinos, sei que todo mundo que correu o Rio já se movimentou e alguns foram até para Brasília, mas eu não fiz nada até hoje. Nada é pouco porque foi um final de semana de muita leitoa, na roça, comemorando o aniversário do meu caçula que gosta do campo. Tô no prejuízo mas descanso é fundamental. Sem culpas. Minha planilha atual é descanso, até eu cansar de descansar.Abraço, Miguel Delgado.

Katryny disse...

Hummm Leitoa é bom hein...
é isso aí Miguel, bom mesmo é descansar.
Meu negócio é que me inscrevi na Garoto (16KM) no dia 15 de agosto e queria fazer a meia de Buenos Aires em setembro...
mas queria muito muito passar uma semana com a planilha "descanso" :)

Um dia eu chego lá, deve ser ansiedade tudo isso.
Bjos

FREE ATLETA disse...

Show Katryny, ta legal na foto e com uma equipe forte...rs Bons treinos guerreira !!!

Katryny disse...

rsrs
Valeu Joka!!
bjão e bons treinos também

Unknown disse...

Muito legal, Kartyny!!!

bjs pri

Postar um comentário