Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeira semana como Futura Ultra

É depois da decisão tomada, é cair na real e ver que o caminho é longo e doloroso (ainda bem que eu gosto de sofrer).
Estou tentando organizar as idéias e ver onde preciso mexer primeiro (definitivamente preciso estar uns 5 Kg mais leve - droga) como vou fazer isso não tenho idéia. Quer dizer, tenho idéia, como doce todos os dias da minha vida (não briguem comigo por favor) eu juro que eu ganho e não consigo dizer não. Todos adoram me dar doce, devem adorar ver minha cara de felicidade diante de um brigadeiro, doce de leite, palha de italiana, Yogo's, etc etc etc...
É definitavamente muita coisa para acontecer.
Enquanto isso eu vou levando minhas planilhas ainda básicas na certeza de que elas serão incrementadas brevemente para a Maratona de Porto Alegre em Maio (saudade dos longões, ainda mais que vão acontecer no alto do verão 50 graus daqui - serão regados com muito banho de mar e água de coco). Sei que quando estes treinões chegarem vou estar com sadades de HOJE, treininhos leves regados água normal mesmo rs.

Bem, na verdade este post é para dizer que precisei fazer mais uma viagem de emergência... estou atrasadaaa, meu voo já está saindo... mas vai dar tempo.
Noticia 1: dei um migué na planilha este mês (shit)- primeira e última vez que isso acontece. Corri todos os dias previstos, só não fiz a quilometragem e os intervalados prometidos :(
Noticia 2: não vou poder participar da Meia de Vitória por causa da viagem -(shit2)
É isso né, estou mega triste porque não vou poder participar desta meia... em solidariedade se nao tiver muito quente vou tentar correr 21 Km no domingo mesmo distante.
Boa sorte para quem estará participando da prova, na torcida por vocês!

22/09 - quarta-feira - musculação

21/09 - terça-feira - corridinha de 1h.

20/09 - segunda-feira - musculação

6 comentários:

Anônimo disse...

Katryny,
Quando ganhar desses doces, guarde para uma "autopremiação" pós treino. "Só como o doce se cumprir a planilha!" Igual a uma resolução de ano novo.
Tenho planos para estar também na Maratona de Porto Alegre. Mande dicas sobre a prova (gilmarfarias@br.inter.net).
Sábado faremos um longão de 21 km em um percurso de Mata Atlântica, aí fica difícil não participar.
Grande abraço e muita concentração nos treinamentos.
Gilmar
http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Katryny, que bom que deu notícias!!! Olha só, criei meu blog pois não aguentava mais de vontade de falar sobre corrida e eu estava achando que meus ouvintes já estavam cansados!!!! Não deixei o blog público por isso preciso adicionar seu email para vc poder visualiza-lo se puder me mande lsrcontim@hotmail.com, tem que ser um email da google. Vale tb para os outros corredores de desejarem conhecer meu blog, mande o email que eu adiciono. Katryny, vc já decidiu se vai na volta da Pampulha???? Vai fazer um treino específico? Espero vc no meu blog.
Lu

Katryny disse...

Ei Gilmar,
Se tudo der certo estarei em Porto Alegre com certeza. Acho que minha planilha para a maratona deve em comecar em outubro ou novembro.
E gostei dessa idea da autopremiacao, vou tentar :)
Grande abraco

Katryny disse...

Oi Lu, realmente rola uma inseguraca grande para se expor com um blog nao 'e mesmo? Mas eu resolve me jogar vamos ver no que vai dar :)
Vou te mandar um email com meu email para me adicionar e a pampulha 90% de chance, ate quart a feira fecho a passagem.
Beijo grande

Luciana disse...

Obá!!! Acho que não vou correr sozinha na Pampulhaaaa!!!! Sozinha é modo de dizer né!!! Manda sim seu email pra eu te mandar o convite!
Bjs
Lu

Marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário