Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Treino 10 Km Banescard

Promessa do mês: Esta planilha vou cumprir seja lá o que for necessário #medo

03/10 - Domingo - Muitos compromissos, mas exercício que é bom, nada!

02/10 - Sábado de treino de 10 KM. 1h06 + -. Dia agradável.
Atraso no post para receber visitinha Paulista ;)

01/10 - Fim do ano chegando, quando chega no mês 10 já era, o ano acabou! Mais duas corridinhas programadas para este ano - Banescard e a Pampulha - e começar a pensar em 2011 que já está batendo a porta.
Dia de Descanso.

30/09 - quinta-feira - Gripe, gripe, mas eu vou correr, eu vou correr!!! Acaba dia de trabalho, acaba dia de corrida, chega casa, chega!!! Preciso de uma restauração física :))
Amanhã vai estar tudo bem!!! ;)
Ps: muito fácil não comer açucar quando se está meia gripadinha né? Meia porque essa b... dessa vacina da gripe que tomei nunca me fez gripar tanto e é uma gripe dolorida com sintomas internos (ainda bem né, os externos são terríveis). i will survive hey hey
Treino do dia: começaram a série de 10 Km. Hoje foi o primeiro dia, e era para manter um pace entre 6:00 e 6:20. O relógio acabou ficando em 6:31 (por 11 segundos) Mas força Katryny que você abaixa isso até o dia da corrida.
Inscrição já efutuada. Sem viagens no dia!
Acabei comendo um docinho, amanhã tá vetado.

29/09 - quarta-feira - Musculação - E para fechar a noite, noite de Cupcakes (Me salva Deus) amanhã não coloco açucar na boca. Estou pensando seriamente em criar um blog de auto ajuda - doçólogos anônimos.com. Sai de mim acúcar e chocolate! papo chato né? tá me cansando isso também. Mas preciso resolver.

28/09 - terça-feira - Objetivo do dia era correr 60 minutinhos para dar uma soltada na perna. Gripe a vista!!! (você não vai me derrubar, sou forte)
Como vi que poderia gripar, fui correr de calça capri e blusa de manga - achei que fosse morrer, de calor - não se engane, Vitória mesmo com tempo nublado ainda pode ser quente.
Fiz a ida com 30 minutos e voltei com 26. Estava sem Garmim - tinha acabado a bateria.

27/09 - segunda-feira - Recebi minha planilha deste mês, até que o prof's pegou leve comigo, afinal vim de uma planilha passada onde não consegui completar um dia. Então essa vamos lá, preciso!!!
Cheguei de Viagem.
#MCO

Foto Especial - By Amanda Moore

6 comentários:

Luciana disse...

Oi Katryny, vc não é a única escolhida pela VIROSE. Ela tb chegou por aqui. Fiquei febril ontem e hj depois do treino...

Esta coisa de pampulha em 1:30 é sonho de corredora que adora um desafio, acho que tb não tenho tempo hábil para isso, mas vou treinar como se tivesse.

Bjs
Lu
www.lucorredora.blogspot.com

Katryny disse...

Menina que coisa horrível né?
e essa coisa de pampulha em 1h30 pelo seus treinos vi que é super mega possível, vai na fé que você vai arrasar!!! Estou na torcida.
Beijos

marceloscorrendo disse...

Parabéns pelo novo blog.
Sucesso nas novas metas.

E disse...

oi, katryny!!!

boa sorte coma a planilha!!!
nem sei o que é mais difícil: seguir planilha ou seguir dieta kkkkkkkk
mas a gente vai tentando;)

melhoras!!!

e uma semana de muitos treinos pra você!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Katryny disse...

Valeu Marcelo!!!
Vamos ver se eu dou conta :)

Katryny disse...

Elis, por enquanto só consigo seguir a planilha... essa minha vida maluca ainda não me permite dieta :))) (besteira, né? eu sei rs)
beijos

Postar um comentário