Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Ahhh como é bom lembrar de cada minuto de 2010. Um ano formado por emoções intensas e grandes descobertas. Dei grandes risadas e chorei muito também. Cada choro fez parte de um aprendizado gigante. 
Aos poucos vou saindo da zona de conforto (prefiro devagar mesmo).

Turisticamente falando posso dizer que fiz uma viagem que nem nos meus mais secretos sonhos sonhei em fazer. Viajei para bemmm longe sozinha por duas noites para um lugar desconhecido. Bem, não posso nem falar o que foi concretizar esse sonho adolescente. Conheci realmente os sintomas da verdadeira alegria quando descobri que iria para essa viagem.  
Trabalhisticamente (existe isso neste contexto? rs) posso te dizer apenas que descobri o que realmente não quero e isso já é um grande avanço para esse ano (o que eu quero deixo para 2011, se não fica sem graça).
Emocionalmente falando descobri que sou fraca, mas muito fraca, e ainda não sei se quero ser forte. E nem sei se quero saber como é... ou será que eu preciso?
Blogueiramente falando, ou melhor escrevendo, descobri que adoro o mundo virtual. E que também não gosto de ser tão reservada assim. Mas que o cenário ideal seria se comunicar virtualmente apenas para quem vive nesse mundo virtual também (ou será que todo mundo hoje vive num mundo virtual?)   
Fisicamente falando consegui completar uma maratona e isso fez de mim uma mulher (mocinha é melhor) ainda mais forte. Perceber o poder de concluir uma maratona é algo indescritivel. Comecei em 2010 um caso de amor pelo Rio e por maratonas, foram as 5 horas mais rápidas da minha vida. Não sei como serão as próximas, não sei se voltarei a sentir o que senti na primeira, não sei de nada. Só sei que quero mais algumas maratonas e uma ultra até quando tiver forças para seguir adiante.
Sendo assim reforcei em mim meu lado maratonista, turista e blogueira de ser. Reforcei também que quase nada sei e que tenho muito a aprender. Acredito que ser feliz depende somente de você e que momentos tristes servem para fortalecer.
 E se tudo lá na frente mudar ainda quero ter força e saúde para voltar e ser o que realmente gostaria de ser.
Desejo para mim e para você um 2011 muito melhor que 2010.

Katryny - futura ultramaratonista 

Ps: resultado do balanço de 2010? Balanço que nada... Quero é fazer a lista dos meus sonhos para 2011

6 comentários:

Luciana disse...

Oi katryny, gostei do seu balanço!!!

Foi bem rápido mas foi muito legal te conhecer lá em BH.

Desejo a vc um 2011 cheio de realizações, pessoais e profissionais!!!!

Bjs
Lu
www.lucorredora.blogspot.com

Jacke Gense disse...

Parabéns por todas suas metas alcançadas!
E que 2011 vc supere suas expectativas!

bjs
Jacke

BALEIAS disse...

Olá. Perdemos a foto de 2011, mas saiba que se você tivesse na SS seria medalhada com a Equipe Baleias, Vou fazer de tudo para entar estar na Garoto 2o11. Abraço e obrigado pelo carinho de sempre. Abrace treinador, pai, mãe e demais amigos que estarão na Africa do Sul em 2012.

Katryny disse...

Oi Lú,
Feliz ano novo!!!
Muito sucesso, alegrias e corridas ;)
No vemos por aí
Bjão

Katryny disse...

Obrigada Jacke!
Estou esperando um 2011 de metas alcançadas sim :)
E um 2011 maravilhoso para você.
Beijos

Katryny disse...

Miguel, vamos esperar sim vocês por aqui na Garoto. Vai ser muito bom!!!
E 2012 na África, quem sabe?? meu treinado acha que ainda preciso de mais um tempinho rsrs
Um 2011 Fantástico para você, sua famila e todos da amada Equipe Baleias.
Beijo

Postar um comentário