Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1° Maratona de Revezamento de Vitória

Domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que dia maravilhoso!!! Que delicia de prova!!! Que delicia de resultado!!!

Pela primeira vez participei de uma corrida de revezamento. Que experiência gostosa e tensa! Tensa porque o nosso grupo era de 8 pessoas e eu seria a oitava a me apresentar nos últimos 5 km's da prova. Se tudo desse certo, correria com sol a pino as 11h30 da manhã (e o horário de verão para atrapalhar, acabou). Estávamos um pouco atrás então a minha tensão só aumentava. Não sabia se gritava para incentivar, se corria junto os últimos metros, se tentava descansar, não sabia de nada...
Quando chegou a minha vez, já comecei sem ar rs. Acho que não tenho coração para isso não. Estavámos em terceiro lugar quando entrei para correr, e a pressão de quem sabe conseguir um pódio me abalou, principalmente porque não estava sozinha. Alem das sete mulheres do meu grupo, ainda tinha uma equipe de quase 50 pessoas ali esperando meu resultado. Quase morri!!! Pela primeira vez na minha vida fiquei sem ar durante 5 km, tentava respirar mas não conseguia, nem o sol pocando na minha cabeça me preocupava. Só queria manter o terceiro lugar e me aproximar do segundo para garantir (a primeira estava muito na minha frente).
Bem, no km 2 passei a segunda colocada e depois disso nem olhei para trás. Tentei me aproximar e manter o pace abaixo de 6 e próximo de 5h30 (minha lenta velocidade de tiro rs). No último km meu pai e o prof's voltaram para chegar comigo. Nem dá pra descrever aqui como meu coração estava acelarado. No último pórtico antes da chegada toda a galera Vitória Runner invadiu as pistas para cruzar a linha de chegada, uma maravilhosa bagunça. Essa equipe é d+!!! Uma família unida e feliz!!!

E o masculino também arrendou o terceiro lugar!!! Fomos em 16 para o pódio.
A galera do quarteto também arrepiou, também se superaram e muitos bateram recordes de 10 km.
Brevemente o resultado da primeira maratona de revezamento de vitória vai sair e colo aqui ;)

Seguem as fotos

Parte da equipe



Torcida super organizada no posto de troca :)



Minha chegada com a galera toda correndo junto, foi 10!



Equipe no Pódio



Orgulho das Medalhas



Troféu

10 comentários:

Rigor disse...

Os meus parabéns.
Eu estou a tentar seguir o meu plano de treino apesar de não ter muita vontade. Perdi a motivação.
O tempo aqui tambem não ajuda, chove à 2 semanas!!!! Até gosto de um ou outro treino a chuva mas depois farta. só dias cizentos, e sem ninguem para treinar comigo pior!!!
Mas, vou tentar :D

Mais uma vez parabéns!

Sergio disse...

Que ótimo! prova de revezamente deve ser bem legal mesmo! ótimo para a motivação. Pena que eu ainda não tive oportunidade de participar de nenhuma. Acho que fico preocupado com o sol. Que bom te ver motivada de novo!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

E disse...

oi, katryny!!!

parabéns!!!

você deu conta da responsabilidade de manter a equipe no pódio com muita garra! valeu mesmo, katryny!
senti na pele a tensão pela qual você passou naqueles 5kms finais!
parabéns!!!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Luciana disse...

Parabéns!!!! Achei demais a experiência e seu relato. Parecia que eu estava lá ao ler seu emprenho!!!

bjs
Lu

BALEIAS disse...

Katryny. Parabéns pelo resultado. É muito bom um pódio. Eu e Wu também fomos recusados em 2010 em NY e já estamos inscritos nesse ano também. Quem sabe não correremos mais uma prova juntos. Abraço. Miguel Delgado.

Katryny disse...

Isso aí Rigor... não desista não... encare como um compromisso inadiável que dá certo.
Estarei na torcida!!!

Katryny disse...

Pois é Sérgio, lendo o seu post acho que entendi uma coisa - preciso focar numa prova longa que a motivação é automática. Acho que nasci para longões rsrssr
beijo

Katryny disse...

Elis, que saudade!!!
Bom saber que consegui transmitir pelo menos um pouquinho do que passei ali.
Beijo grande

Katryny disse...

Oi Lú, saudades de você!!!
Espero reve-las em breve.
Grande beijo

Katryny disse...

Grande Miguel!!!
Já pensou, um grande encontro em NY??? Com direito a jantar de massas no Carmine's :)
Vamos torcer
grande abraço

Postar um comentário