Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 21 de março de 2011

Longão da Semana 10 - Maratona de POA

19/03 - sábado - Depois do último longão onde o ônibus me ajudou bastante, fiquei decidida a terminar esse treino de 30 KM. Acordei cedo, comi duas torradas e tomei um negócio da Gatorade que meu pai trouxe pra mim (um Gatorade especial pré treino).
Sai cedo com o dia claro e lindo, fiz até uma subidinha de uns 400 metros logo no inicio pra mostrar que eu sou forte. Lá pelo km 12 encontrei a Wanelli que iria correr comigo os 18 km's finais.
Tudo estava lindo e tranquilo quando paramos para comprar água e ir ao banheiro, aproveitei e dei um stop no relógio. Beleza, saimos dali bem e quando chegou em frente ao Álvares Cabral eu percebi que tinha esquecido de ligar o relógio, aí aconteceu o que há tempos não acontecia - xinguei - tropecei - e cai - extamente nessa ordem.
Não quis nem olhar para os meus joelhos, a sorte é que a Wanelli estava comigo e não tinha esquecido de ligar o dela, então deu pra fazer conta e descobrir que passei 800 metros com ele desligado. Só não podia me abater, afinal faltavam ainda 14 km's.
A jornada não foi fácil, as pernas doeram, senti sede indo até o Porto de Vitória (não tem lugar que vende água) mas valeu cada metro, até o tombo que graças a Deus não tive nem um arranhão (tô fera na queda, já caio sem me machucar - pura experiência).
Terminei os 30 feliz da vida e aproveitei para entrar no mar e selar a minha amizade - eu, corrida e mar. Particularmente apaixonada por Vitória.
3h30 e muitas e muitas calorias a menos.

18/03 - sexta - coloquei um salto mais baixo (tipo 7cm rs) e dei um up no meu radinho com Muitas do Capital e outras musiquinhas.
A noite fiz um penne com camarão (ficou meio borrachudo rsrs, mas a culpa é do meu marido que se meteu no prato). De resto é dormir cedo.
p.s: hoje o sol abriu especialmente lindo. Bom sinal, até porque gosto de fazer longão é no sol. Se é pra sofrer que seja por completo.

7 comentários:

Sergio disse...

opa, maravilha, hein?! Vc está pronta para POA! Parabéns pelo ótimo treino,
bjs,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Luciana disse...

Aí Katryny, gostei de ver 30, excelente. Deste jeito vc vai muiiiiiito longe futura ultra :)

Bjs

Lu

Luiz Bittencourt disse...

Olá Katryny
Te achei no Blog de Jorge
Quando for correr me chama que eu vou
Um forte abraço bons treinos
Luiz Bittencourt
PS: estou seguindo seu blog OK?

Katryny disse...

Estou tentando Sérgio rs
Espero que dê tudo certo até o final, coloquei na minha cabeça e pronto :)
Grande abraço

Katryny disse...

obrigadaa Lú
um beijoo

Katryny disse...

Ei Luiz, seja bem vindo ao Blog!!!
Se quiser tartarugar comigo por Vitória, podemos combinar rs
Grande abraço e bons treinos

Marilia disse...

Kaka, promete que um dia você vai transformar isso daqui num livro?! Seus posts são mega divertidos!! Beijinhos!! Vai com tudo!! ;)

Postar um comentário