Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 11 de março de 2011

Treino de férias - Maratona de POA

Como estava de férias fiz o máximo que pude, segue relato:

- No dia 25/02 (véspera de férias), consegui fazer meu longão de 28 km aos trancos e barrancos. Mas posso dizer que já teve longão mais dificil. Comecei umas 17:30 e fui ao centro da cidade primeiro, depois voltei para o calçadão e encontrei a Wanelli que fez 14 km comigo. Aproveitamos para fazer diferente e rodamos Jardim Camburi inteiro. Encontrei com o marido de bike que nos km's finais nos ajudou com água. Ufa, consegui, mas em alguns momentos achei que não iria acabar nunca. O que ajudou foi a certeza de que eu terminaria este treino estilo CQC e o fato de querer viajar tranquila. 3:15:14
- Sábado e Domingo viajei em paz, mas fiquei 2 dias mudando de aeronave e aeroporto. Faço loucuras que as vezes até eu mesmo duvido. Ainda bem que sempre tenho loucos para me acompanhar (principalmente o marido).
- Segunda (28/02) já no meu destino que agora rodeada pelo mar só me resta esteira por 7 dias. Mas dei sorte porque a academia tinha esteira super equipadas com TV's. Assisti muitos filmes. Mas neste dia fiz apenas musculação, não sei porque. Não me lembro :)
- Terça (01/03) - Intervalado com 1.2 km de corrida e 02 minutos de descanso. Total de 10 km em 1 h (melhor tempo em esteira). Para finalizar ainda fez musculação.
- Quarta (02/03) - Fiz o treino de segunda - 8 km em 49 minutos e alguns aparelhos de musculação.

Ahh, agora no sábado eu mereço algum prêmio. Fiz o que para mim era impossível. Fiquei 2:15 correndo numa esteira sem parar por 21 km. Putz, trabalho mental completo. Não achei que seria possível, mas foi. A TV ajudou, assisti A casa do Lago e o inicio de Matrix.
- Domingo - descanso. Só andanças de passeios de férias.
- Segunda (07/03) - 50 minutos só para não dizer que não fiz nada. A partir dai descambou. Não fiz meu treino de terça e na quarta passei mais dois dias entre aeroportos e voos.

Enfim, cheguei na quinta e dei uma corridinha com a galera na chuva por 10 km (1h07). Agora é esperar o longão de sábado.

Acho que não foi tão ruim né? Por isso que gosto de escrever, fico com a consciência mais tranquila. Só matei o intervado de terça.

P.s: Imagina você com toda uma comida maravilhosa (inclusive sobremesas) disponível a você a vontade por 10 dias. Foi forte demais para mim que adoro doces (porquê? porquê? queria odiar doce). Agora é correr atrás do prejuízo. Só subo na balança depois que me sentir mais fininha, eu que não quero saber o tamanho do estrago.
Ainda bem que foram só 10 dias.

6 comentários:

Luciana disse...

Oi katryny!!! Conseguiu conciliar muito bem o passeio com os treinos. Deu pra perceber que vc ta bem focada nas ultras mesmo. Parabéns!!!

Bjs

Lu

Joka disse...

Parabéns guerreira !!!!

Katryny disse...

Estou tentando Lú, estou tentando :)
Mais algumas maratonas e estrei quase lá.
Beijo e bom fim de semana

Katryny disse...

Valeu Joka!!!

Avicor disse...

Amiga Katryny !
Tô gostando de vê seu empenho ., para se tornar uma ultramaratonista , desse jeito vc vai longe menina .,
Quanto as loucuras ., de vez em quando fz bem viver além das regras !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

Katryny disse...

Valeu pela torcida Romildo!
Estou tentando, estou tentando :)
grande abraço

Postar um comentário