Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 13

10/04 - domingo - SP - Sem corridinha... o esporte do dia foi assistir o Bono fazer um show SENSACIONAL! Mas aposto com você que perdi algumas calorias.

09/04 - sábado - SP - mais caminhadas pelo centro (amigas entendidas no assunto) andei, andei, andei, ate cansar... E quase deixei meu longão para trás para tirar um cochilo a tarde, mas a consciência pesou e fui as 17h. O problema que aqui não tenho espaço para correr, só mesmo subir a serra. A ladeira mais leve aqui na frente tem uma distância de apenas 500 metros, são necessárias várias voltas. Gosto de ir para o horto porque até lá já são necessários 3 km e posso dar umas voltinhas ao redor do lago, mas marido não deixou... Mas ele não foi claro, disse era para não ir ao horto então eu passei só pela porta (gosto de viver perigosamente rs) quando dei por mim ele estava de carro atrás de mim, credo!!! Que susto!!! Voltei então para dar voltas em frente casa mesmo. Só que aparecem 3 viras latas para correr comigo - putz, prefiro encarar 3 estranhos do que 3 cachorros... Tive que me esconder 3 minutos parada para os cachorros sumirem. Ahh, e choveu também, uns pingos bem geladinhos... Mas quer saber??? Foi uma delicia de treino!!! Cantei, cantei, cantei... A música faz bem para produzir felicidade. 18 km

08/04 - sexta-feira - SP - bem precisa falar desta sexta??? Hoje os exercicios foram outros ;) - incluindo boas caminhadas pelo centro. Alomoço arabe e para terminar um restaurante THAI sensacional. Ahhh se todas as sextas fossem assim rs, seria querer d+ né? Eu sei!

07/04 - quinta-feira - Minha inquietação não me permitiu dormir. Então levantei para ler um livro que me emprestaram sobre o cérebro. Tô precisando tanto ler o livro que nem o nome dele eu lembro mais. Só sei que o primeiro capítulo é muito bom, fala sobre exercício físico e a atividade cerebral. Inclusive enquanto estava lendo tive vários insights legais para colocar aqui, mas esqueci todos eles (melhor ler esse capítulo de novo). Tá feia a coisa rs.
Ontem corri os 12 KM previstos pra hoje sem relógio, foi da minha cabeça mesmo, como tenho muita noção de distância e conheço Vitória na palma da minha mão acho que deu tudo certo. Cansei tá, fiquei com dores musculares (adoroo).
Boa viagem pra mim, uma excelente sexta pra mim e pra você, muitas comemorações de aniversário adiantado pra mim também e que o show do U2 seja maravilhosoo. Me esperaa Bono!!!

06/04 - quarta-feira - Viajo pra Sampa na quinta, putz me enrolei todinha... manipulo tanto as coisas que depois me deixo doidinha. Então malhei na hora do almoço e vou correr 12 KM a noite para não precisar correr amanhã cedinho. Relaxa Katryny, é melhor não pensar nisso não. E a semana continua feliz... só tenho problemas com contadores e balancetes (odeio) vou diminuir nos honorários da contabilidade o valor da minha terapia.
P.s: Tá a terapia é de onda mesmo, mas a onda é em homenagem a profissão da minha querida amiga que diz que todo mundo precisa... então eu digo que tento. Pronto, falei!

05/04 - terça-feira - O dia feliz de ontem acabou rápido. Com uma manhã ATORMENTADORA, mas tão atormentadora que pela primeira vez em trinta anos marquei um terapeuta (escondido... é isso mesmo, minha familia não lê nada aqui não rs)... será que isso vai dar certo?? me pergunto sempre se preciso, eu acho que não preciso... mas pode ser que precise. Vamos ver se vou ter coragem de ir, até porque sempre bato altos papos comigo mesma e sempre são produtivos :).
Fui correr para fazer intervalado, mas não deu... corridinha básica de 10 KM escondida do prof's.
P.s: Estou acostumada a dormir na terça com dores do intervalado, como hoje eu não fiz, parece que nem corri - nunca mais faço isso.

04/04 - segunda-feira - Minha planilha chegou, e desta vez ela está linda!!! Meus treinos não passam de 25. Isso é bom porque meu mês está submerso em milhões de comprimissos e ruim porque Maio vai ser punk, vou fazer um treino de 34 e a maratona.
Corri os 8 km previstos para hoje e vou te dizer, foi dificil! por muito pouco não pulei essa.
Dia Feliz :)

--------------

Momento Inspirador - copiei do blog da Pri - corridasemaratonas.com.br

Murakami, romancista e corredor diz o seguinte sobre as maratonas que se propõem em realizar:
" (...) uma a uma, enfrento as tarefas diante de mim e as termino d melhor jeito que posso. Concentrando-me sempre na passada seguinte, mas ao mesmo tempo adotando uma visão de longo alcance, esquadrinhando o cenário o mais longe possível. Sou, afinal de contas, um corredor de longas distâncias.
Meu tempo, a posição que atingi, minha aparência externa- tudo isso é secundário. Para um corredor como eu, o que realmente importa é atingir o objetivo que me propus, com minhas próprias forças.Dou tudo de mim, suporto o que for necessário e sou capaz, a meu próprio
modo, de ficar satisfeito. Dos fracassos e alegrias sempre tento sair tendo alcançado uma lição concreta.(...) e espero que, com o tempo, a medida que uma corrida siga a outra, no fim eu chegue a um lugar em que esteja contente. Ou talvez tenha apenas um vislumbre dele.( Sim esse é um jeito mais apropriado de ver a coisa)."

Corridas longas sempre!!! E sempre contente graças a Deus!

6 comentários:

Joka disse...

Seus posts são show guerreira...rs Bons treinos !!!

Sergio disse...

katryny,
todo mundo que faz terapia diz que é bom demais. No mínimo te permite se conhecer melhor. Nunca fiz, mas tinha vontade...
De resto, seus posts são divertidíssimos. Só não vai matar muito treino senão depois a Maratona te pega, hein?! he he
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Ingrid disse...

Katryny,
Correr é a melhor das terapias...ehehe
Brincadeirinha!
Bjo guria!!!
Ingrid

Katryny disse...

Joka, nem eu acredito nas besteiras que escrevo rsrs
grande abraço

Katryny disse...

poxa vida Sérgio eu fiz o treino ontem...
só não foi em alta velocidade rsrs
beijos

Katryny disse...

É verdade Ingrid...
a outra é só pra tirar onda mesmo rsrs
beijos

Postar um comentário