Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudando o status de offline para online

Nossa que saudade do blog...
Estive por ai viajando e trabalhando que nem uma louca mais 25 horas por dia e nem consegui correr. Sai da Maratona de POA para uma maratona louca de afazeres. Sério, crise de abstinência total! Louca de vontade de correr, louca de vontade do calçadão, louca de vontade de muitas outras coisas.

Mas voltei a vida, thank's God! Meio sequelada, meio magricela (tks God again) mas voltei. Voltei para correr, voltei para terapia, voltei ao trabalho sério, voltei para o marido, voltei para os meus ultimos dias de 29 anos. Isso é outra coisa... comemorei tanto meus 30 antes de chegar que estou até meio desanimada para a reta final, nem tem muito mais o que fazer (pular de para quedas pode ser? rs).
Tô meio tonta do fuso e ainda cançada para correr mas vou que vou. Me dei de presente um mizuno wave 12 e um óculos do Lance Armstrong para me inspirar... e por falar em inspiração, to com vontade de voltar a nadar (após 20 anos) para quem sabe um dia se eu realmente aprender e fazer um iron - o que que eu tenho na cabeça? porque tenho essas vontades malucas, porque eu não sou normal? onde foi que aconteceu esse desvio de personalidade? odeio quando essas vontades surgem porque mudo o mundo para conseguir (claro que até onde Deus permite)...

Ai que confusão, melhor parar por aqui... era só para dizer que voltei e que estou com saudades... vou dar minha corridinha hoje e tomara que consiga correr antes de terça-feira.

10 comentários:

Ingrid disse...

Guriga... quando é o teu níver?
Não me diz que és geminiana também.
De qualquer forma, bjo no coração e feliz aniversáriooo!
Detalhe importante: presente de correrdor sempre é um bom tênis novo..ehehe não tem como errar.
Me dei um também!
Bjão,
Ingrid

Luciana disse...

Saudades dos seus posts!!!!

Bem vinda a volta aos treinos

Bjs
Lu

Anônimo disse...

Olá,
Mesmo viajando, não pare de correr e, principalmente, de escrever. Adoramos os seus textos.
Valeu!
Gilmar
http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

FREE ATLETA disse...

Bons treinos guerreira !!!!

DricaPeixoto disse...

Bom retorno! :D
Isso deve ser mal de geminiana, não? Se sim, eu entendo a vontade de fazer mais de 10 coisas ao mesmo tempo. rsrs

Katryny disse...

Oi Ingrid, meu niver eh dia 26 dde junho. Quase fui geminiana rs, mas dizem que meu genio tah mais para geminiana que canceriana mesmo rs
beijoo

Katryny disse...

Ei Lu, obrigada!!!
Beijos

Katryny disse...

Obrigada Gilmar...
a leitura de vcs eh fundamental para o meu desenvolvimento na carrida ;)
beijos

Katryny disse...

Valeu Joka!

Katryny disse...

Drica, essa vontade de fazer 10 coisas ao mesmo tempo me mata rs
Mas bem que tento, beijos

Postar um comentário