Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maratona do Rio no Domingo

Bom, não fiz inscrição para a maratona do Rio porque não emendei os treinos longões. O máximo que fiz após a maratona de POA foi um treininho de 18 na semana passada (se arrependimento matasse tinha morrido rs). Nem fiz a insc. da meia também.

Mas vou te falar, bateu um desespero essa semana e acabei surtando - não dá para ouvir todo mundo falar da prova e ficar de fora, não nasci para isso. Bati o pé em casa e consegui uma carta de alforria por 24 horas. Vou para o Rio no Sábado e volto no domingo. Fazer bem o quê eu não sei, só sei que foi assim. Na verdade já sei sim o que fazer, meu longão de sábado no domingo nas praia cariocas :)
Gostei! Tô covencida então!

Dor de cotovelo danada. Nunca mais fico sem inscrição, sem longão, sem nada. Dói não correr a maratona que me lançou no mundo dos 42 km rs. Dói mesmo tá?

Agora só preciso desesperadamente de um chip de meia maratona para registrar meu tempinho. Estou quase conseguindo, mas deixo claro que ainda não consegui.

Treinos da semana:
Musculação
10 Km em ritmo forte - 1:03:21
10 Km intervalado - 5 tiros de 1 km - 1:01:17 - acho que esse foram os 10 km's mais rápidos que já fiz em treinos.
Musculação

E agora aguardando o treino fantasia de domingo para fechar a semana.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Belo bate e volta! Espero revê-la por lá. E que consiga o chip.

DricaPeixoto disse...

Que maravilha conseguir vir para cá aos 45 do segundo tempo :D

Espero que vc faça um excelente longão :)

Vem sozinha? Chega em que horário? Precisando de apoio é só gritar!

Anônimo disse...

Drica, fix uma confusão danada de nomes ontem né??
Muito bom ver vocês!!!
Bjos

Ricardo, espero que tenha feito uma boaprova.
Grande abraço

Katryny

Postar um comentário