Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saia do meu pé!

O lesão chata no pé, que droga!

Tá duro treinar, tá duro ter paciência!

Mas eu não desisto nunca! Rsrsrs
Tome Scaflan, gelo, e o que mais for preciso. Ontem corri bem leve e só senti dor depois do km 8, quer saber? Estava esperando melhorar para comprar minha passagem para a BR., mas eu não vou esperar nada não, vai que aumenta... Afinal o medico disse ou não disse que não é nada??? Pois é, se os ossinhos estão todos preservados, eu vou é tomar um banho de Scaflan, isso sim!

Saia já do meu pé dor enjoada, te dou até amanha cedo para vc ir embora, beleza? Combinado? Tranquilo?
Deus, dá uma forcinha aí né :)

Eu tenho paciência, eu tenho paciência...
Eu quero fazer um om longão, eu quero fazer um bom longão... :))

0 comentários:

Postar um comentário