Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Desafio é a Nossa Energia

Demorei para acreditar que desafios na minha pessoal e profissional são o combustível ideal para me conduzir a lugares que sinto prazer em chegar. Estou sempre me desafiando, aprender a lidar com essa pressão que faço sobre mim também é um desafio interessante.

Com um pouco de coragem fica tudo mais fácil, inclusive largar o emprego para correr atrás de um projeto pessoal e complicado, mas não impossível, já que aprendi com as ultras que nada é impossível com foco, dedicação e muito trabalho. Se der certo deu, se não der certo, volto e recomeço onde parei. Afinal, começar do zero nunca foi um grande problema até aqui.

E aproveitando essa fase de desafios, o nome do Blog mais uma vez ficou para trás, mas chega de mudar de endereço e vamos aproveitar para colocar um objetivo distante naquela velha história, DREAM BIG! FUTURA ULTRA será para sempre, o que muda sempre será a prova, agora meu sonho é a BR 135 SOLO, e espero desabafar aqui o que tenho que fazer para ser aceita e terminar a prova com sucesso. FUTURA ULTRA: BR 135 SOLO

THIS IS YOUR LIFE
FIND A PASSION
AND PURSUE IT.


5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Quando li o título, pensei que tivesse passado para a Petrobras!

Sucesso ai!!! O sonho é o início de tudo. eu não tenho dúvida que vai conseguir!

bj

Katryny disse...

Ainda não estou sonhando tão alto assim Maninho, Petrobás é um sonho para a aposentadoria rsrs.
Beijos

Sergio disse...

uau! 135km solo é demais! você é muito corajosa! sucesso em seus desafios, você é guerreira e vai conseguir...
bjs
Sergio

Unknown disse...

Uhaalá!!! Hei!

Solta teu grito! E vá nos dizendo dos degraus que vc com certeza vai superar!
Por isso gosto da rede! Enquanto me chamam de maluco por longões que não chegam a distancia de uma meia, vcs me lembram que há muito mais pra se correr...

Unknown disse...

Bora então Katryny! Realizar mais um sonho... de futura maratonista, para futura ultamaratonista e agora BR 135 solo! SOCA A BOTA então!!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Postar um comentário