Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aprendendo a suar a camisa!

Primeiro dia de bike!

Na verdade fui liberada há 4 dias, mas fiquei receosa, com dor psicológica, sem cabeça, sei lá, inventei milhões de desculpas...

Hoje venci o medo e fui, foram 45 minutos leve, e acredite se quiser, suei! Não sei se foram os 3 litros de chá que tomei antes ou se realmente foi o movimentar do corpo há tanto parado! Coloquei umas musiquinhas bem bem bem do jeito que eu gosto e o tempo passou rápido... e por 45 minutos pude sentir aquela sensação gostosa de suar e liberar a endorfina que tanto estava me fazendo falta.

É fato, melhora meu humor, meu comportamento e meu equilíbrio!





4 comentários:

Eduardo Fernandes Walter disse...

Oi Katryny,não sei bem que lesão você teve, mas lendo o seu post me recordo de dois anos atrás quando sofri no dia 3 de Janeiro de 2011 um terrível acidente de carro onde fraturei a coluna(L2)! Em Junho do mesmo ano eu comprei uma bike e voltei a pedalar!!!Em Julho eu fiz e meia de Blumenau e já em Outubro estava na Ultra Praias e Trilhas em Floripa. Fui cortado no km67 por excesso de tempo ,mas valeu o esforço...Torço pra que vc se recupere rápido e possamos nos encontrar na largada do P&T 2013! Sempre falo de vc e da tua força de corredora para o pessoal aqui do sul! Abração e melhoras! Eduardo Walter - Joinville/SC

Meire/BH-MG disse...

Que bom saber que está de volta aos treinos... As lesões acontece prá fortalecer ainda mais a nossa vontade de correr. Vai fazer solo na BR 2014... Estarei por lá novamente...Nos vemos no caminho.

Bjus e bons treinos.

Katryny disse...

Querido Eduardo e Meire, vocês são referência para mim... a força de vocês é algo incrível e contar com essas mensagens nesse momento me ajuda muitooo...
um dia de cada vez!
beijão e obrigada!!!

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Katryny, pedalar realmente é muito bom. E sentir a energia, o prazer do exercício é ainda melhor. Que bom te ver de volta aos treinos. Melhoras e muitos treinos bons pra ti.
beijos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem

Postar um comentário