Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rompendo em fé

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Assim tem sido os últimos dias. Fechando as passagens para uma maratona em novembro onde tudo o que resta é a fé, estarei lá... mesmo que olhando a minha situação hoje há 3 meses e 10 dias da prova sem previsão de quando darei o primeiro trote para começar a treinar. Pode ser daqui há 10 dias, pode ser faltando dois meses, 1 mês, ou mesmo sem treino algum, sim isso pode acontecer. Vai depender dos exames e dos médicos.

Enquanto isso, me coloco a movimentar com exercícios leves de fisioterapia (mais um ato de fé, porque de tão leve me assustam) e treinos de bike de 45 minutos trabalhando força. Semana que vem talvez entre alguns exercícios complementares.

Nunca imaginei que depois de tanto, completar uma maratona seria um desafio.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Katriny não entendi, pois vc está lesionada??? Se tiver melhoras aeee...e boa preparação para a Maratona e ai aonde será esta Maratona.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Katryny disse...

Estou Jorge!
Mas confiante!
Valeu querido.
Beijão

Jorge Cerqueira disse...

Valeu Katyny melhoras aee e a paciencia e o segredo do sucesso.
Bjs

Postar um comentário