Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Semana Regenerativa - Pós Corrida

23/08 - DOMINGO - Iria correr, mas foi um domingo intenso com muitos compromissos, cheguei em casa mais de 9h da noite. Mas estou feliz com o que fiz de exercício nessa semana regenerativa.

22/08 - SÁBADO - Hoje dei uma corridinha no calçadão para não perder o custume. Cheguei no calçadão às 5h da tarde e me vi um pouco desesperada. Simplesmente porque não tinha uma viva alma ali... onde estavam as pessoas??? tudo bem que estava nublado, mas gentee, não estava chuvendo. Onde vcs estavam??? eu era a única louca??? o que as pessoas fazem as 5h da tarde num sábado??? dormem??? comem??? sei lá.. só sei que estava ali, e só me restava correr com o barulho do mar :)
Mas o resultado foi bom, uma ida rápida e uma volta contra o vento, aí pude entender o motivo da "ida rápida" rs. Ahh com direito a caminhadinha com o marido no final... porque depois das 5h30 as pessoas começaram a aparecer.
Corrida: 56 min / 9,04 km / 9,6 kmh (ahh se não fosse o vento contra) / 658 cal / 173 bpm
Caminhada: 24 min / 2,23 Km / 5,4 Kmh / 109 cal / 126 bpm

21/08 - SEXTA - Musculação com carga pesada :) . Esta foi para repor a aula de quarta-feira.

20/08 - QUINTA - Corridinha de 9 Km com a galerinha da academia. Estou começando a voltar ao meu ritmo normal, tentando correr mais rápido. Tempo: 58 minutos / Distância: 9,11km / 9,4 kmh / 669 calorias / 173 bpm
Hoje estava conversando com o professor sobre a maratona em junho do ano que vem e putz, ganhei um balde água fria. Ele disse que até o final do ano tenho que estar correndo 60 KM POR SEMANA para depois começar os seis meses de treinos finais. Você tem idéia do que são 60 km por semana??? eu ainda não. Como vou fazer isso e ainda malhar no mínimo duas vezes??? largar o emprego??? e as bolhas, as dores, as marcas de sol??? ai ai ai ai ai ai ai ai... tô perdida... será que estou preparada psicologicamente?? na verdade queria fazer logo pra poder me livrar desse desafio... mas depois posso colocar outro pior... não sei...
Aliás, já sei, vou começar a correr 40 km por semana que estarei num ritmo confortável e depois vejo o que faço...
P.S: ignore este post .

19/08 - QUARTA - ai ai ai ai... matei a academia... e agora josé?? não deveria ter feito isso :(

18/08 - TERÇA - Corridinha leve no calçadão de 50 minutinhos... é claro que nos primeiros 5 minutos achei que iria parar por ali mesmo, mas continuei, continuei até terminar. No final foi bom, me senti bem.
Distância: 7,2 Km / Velocidade: 8,8 Kmh / Calorias: 563 / Batimentos: 165 bpm

17/08 - SEGUNDA - Bem, lendo meu post de ontem e sentindo as dores que estou sentindo hoje acho que exagerei quando disse que correria 88 km hehehe... Estou praticamente me arrastando pela cidade. Mas ainda arrumei forças para me arrastar até a academia, fazer uns abdominais e um bom alongamento na hora do almoço.

0 comentários:

Postar um comentário